0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Programa de beleza capilar pós-férias

As férias ainda mal acabaram e há que pensar já no trabalho… Mas, antes de atacar, reserve algum tempo para si, para regressar às suas atividades da melhor forma. Prepare, só para si, um programa de beleza completo, isto é, sem esquecer os seus preciosos cabelos!  

Agora que regressou a casa, chegou a hora de avaliar o estado do seu cabelo. A cor da sua coloração sofreu alguma alteração? Tem as pontas danificadas? Os seus cabelos, à exceção das raízes, estão secos? Ou, quem sabe, talvez não lhe apeteça mudar de visual? Resumindo, é essencial fazer o ponto da situação, para saber se há necessidade, ou não, de fazer uma marcação no seu cabeleireiro. Até porque não tem obrigatoriamente de ir ao cabeleireiro só porque os seus cabelos andaram expostos às agressões próprias do verão. Quem diz verão, diz sol, mar e cloro da piscina.

Se, no verão, os tiver protegido e tratado devidamente, não há razão para não estarem intactos, a menos que tenha tomado banhos de mar durante mais de três semanas seguidas! Inclusive, como acontece em certos casos, se tiver o cabelo pintado. “Há mulheres loiras cuja cor do cabelo nunca esteve tão bonita como depois de uns bons dias de praia! Desde que os cabelos sejam devidamente nutridos e cuidados, o resultado pode ser excecional.” Já no caso de a cor se ter alterado ou de as pontas estarem espigadas, ir ao cabeleireiro é o mais sensato. Seja para fazer uma nova cor, seja para cortar o cabelo danificado.

Quanto ao resto, nada como retomar os bons velhos hábitos, isto é, usando produtos adaptados à natureza dos seus cabelos e dando-lhes uma boa manutenção no dia-a-dia. “Se achar os seus cabelos mais secos do que o habitual, faça tratamentos de hidratação com máscaras, que deverá deixar atuar durante 10 minutos durante 1 mês.” Isto, porque, regra geral, é o problema mais comum após alguns dias ao sol, na praia ou na piscina

A nossa dica: Para dar mais luminosidade aos seus cabelos e mantê-los cheios de vitalidade, aposte em suplementos alimentares à base de gérmen de trigo. Fortificam a fibra capilar, promovem o crescimento dos cabelos e deixam-nos radiantes. Faça um tratamento durante 1 mês!

PARTILHAR

Pode também gostar

Uma boa higiene de vida para uns cabelos lindos

Para exibir uma cabeleira forte e deslumbrante, a sua higiene...

Ler Mais

Estilo Urbano: cuide dos seus cabelos secos e frisados

O seu penteado? Uma crina semilonga e uns cabelos frisados. Os...

Ler Mais

Que escova escolher para o cabelo? Redonda, plana, elétrica…

Quer seja para desembaraçar, pentear ou alisar… a escova é...

Ler Mais