0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

“Procura-se”: o Chanel roqueiro

Nesta estação, aposte no Chanel curto com franja versão “rock & rol”. Enfoque nesta criação capilar, que marcou o desfile Anna Sui Primavera-Verão 2015 na Semana da Moda de Nova Iorque!

A tendência. Um Chanel curto, repicado e conjugado com umafranja cortina. Esta é irregular e dá pelos olhos. Quanto à extensão do cabelo, para além de repicados, os fios são amachucados, conferindo-lhes um ar roqueiro e subtilmente negligenciado. Este penteado emoldura perfeitamente o rosto e dá um look rebelde às modelos. Na passarela, é associado a uma maquilhagem natural, ao passo que a indumentária é composta por peças de ganga bruta e jogam a carta do feminino-feminino.

A quem se destina? Aprecia o estilo ”wild and messy”, roqueiro ou neo-grunge? Este penteado cheio de personalidade e de dinamismo é a sua cara! Efetivamente, terá de corresponder aos seus gostos para que o possa assumir no dia-a-dia. A sua mais-valia: é perfeitamente adaptável se lhe apetecer um arranjo mais clássico. Umas escovadelas e um pouco de laca é quanto basta para conseguir um Chanel repicado, moderno e elegante.

Como se realiza? Lave os cabelos com o champô Cuidado e Vitalidade. A seguir, aplique uma noz de Foamer Textura e Manutenção neles ainda molhados. Descolará as suas raízes para lhes dar o máximo de volume, de densidade e de manutenção. Depois, proceda ao penteado: use o secador, apertando os fios entre as mãos. Graças a esta técnica, obterá o efeito penteado-despenteado que tem em mente. Por fim, disponha a franja de maneira a cobrir-lhe a testa, fixe com uma nuvem de laca, e está no papo!
 
© PixelFormula, Desfile Anna Sui, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como fazer um carré ‘plongeant’ em cabelos médios?

Como foi observado no decorrer das últimas Fashion Weeks, o...

Ler Mais

“Procura-se”: o Chanel roqueiro

Nesta estação, aposte no Chanel curto com franja versão “rock & rol”....

Ler Mais

O meu corte Chanel está a crescer, como o posso pentear?

O corte Chanel continua a arrasar este ano. Porém, algumas preferem...

Ler Mais