Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Prender constantemente os cabelos: opinião de profissional

É adepta dos puxos, do rabo-de-cavalo ou da trança de espiga… O nosso especialista dá-lhe todos os conselhos para que possa manter os cabelos presos de forma saudável.

Os apanhados não danificam os seus cabelos. «Não há qualquer risco, mesmo que os prenda todos os dias. Tudo o que é mecânico e, por conseguinte, não químico nos seus cabelos, não é duradouro. Efetivamente, se forem encaracolados, o mais certo é ficarem relaxados ao final do dia. Mas reencontrarão a sua vitalidade assim que os molhar. Poderá, portanto, amarrá-los como bem entender: é, aliás, a solução perfeita para diversificar os penteados».

Os produtos estruturantes que costuma usar também não são nocivos. «Poderá aplicar sem problema nenhum, uma noz de gel adaptado, ou uma nuvem de laca para fixar os seus apanhados. Contudo, não deve abusar, sob o risco de abafar os cabelos. Neste caso preciso, estaria a favorecer a queda. Por outro lado, tenha cuidado com o elástico que escolher: opte sempre por um modelo revestido».

O nosso conselho. Apanhar o cabelo é o máximo! Mas usá-los soltos também o é. Cabe-lhe a si descobrir o corte ideal que lhe permita alternar e estar feminina, seja qual for o seu estilo. Posto isto, não há razões para não se deixar seduzir por um dos cortes em voga desta primavera 2015?
 
© PixelFormula, Desfile, pronto-a-vestir Custo Barcelona, primavera-verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Com que frequência deve cortar o cabelo?

A frequência com que corta o cabelo depende do seu...

Ler Mais

A trança torcida

Nesta estação, tem-se a impressão de que as objectivas só...

Ler Mais

Que puxo “depressa e bem” usar no verão?

O puxo é um dos penteados mais fáceis de realizar....

Ler Mais