0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

(Pinterest) Os rabos-de-cavalo mais bonitos para cabelo comprido

Escolhemos para si 4 modelos de rabo-de-cavalo, que são fantásticos para cabelos XXL. Descubra-os na nossa conta de Pinterest e inspire-se.

O rabo-de-cavalo entrançado

Este modelo dá um efeito boémio e falsamente negligenciado. Para o fazer, junte todo o seu cabelo ao nível da nuca. Faça então uma trança africana (A trança africana) com cerca de 10cm, e prenda-a com um elástico invisível. De seguida puxe os fios de cabelo para um look mais relaxado. Vaporize com um pouco de laca para uma máxima fixação. Finalmente, não se esqueça de prender o seu cabelo junto à nuca.

O rabo-de-cavalo alto

Nesta estação, transformou-se no penteado favorito das fahionistas. Não nos surpreende devido às suas vantagens: mostra um cabelo liso e perfeito. Além disso, é ultra fácil e rápido de fazer, e transforma o seu look, dando-lhe um toque trendy e feminino.

O rabo-de-cavalo baixo e de lado

Este penteado intemporal adapta-se perfeitamente a uma franja ou a uma madeixa de lado. Fácil de usar em todas as circunstâncias, para sair, ir passear ou trabalhar. Mostre orgulhosamente o seu cabelo XXL, ao deixá-lo cair sobre o busto. Para variar, pode dar-lhe um efeito wavy.

O rabo-de-cavalo tubo

Experimente este penteado rigoroso e original. Para isso, separe duas madeixas de cabelo largas (uma de cada lado), e faça um rabo-de-cavalo baixo. Com as madeixas que deixou soltas, vai camuflar o elástico, enrolando-as à sua volta. Prenda as madeixas com a ajuda de ganchos, e termine com um pouco de laca para fixar o penteado.

PARTILHAR

Pode também gostar

O gancho de mola para uma infinidade de penteados!

Já lá vai o tempo em que os adereços para...

Ler Mais

Que adereços privilegiar para disfarçar a raiz natural do cabelo?

As mulheres que pintam o cabelo com o intuito de disfarçar...

Ler Mais

Como maquilhar-se quando se tem cabelos castanhos?

As “morenas” podem dar-se ao luxo de fazer inúmeras extravagâncias...

Ler Mais