0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Pentear bem os cabelos molhados

Esta manhã, não dispõe lá de grande tempo para secar os cabelos? Descubra 3 truques que poderá realizar sempre que tiver o cabelo húmido e que poderá efetuar em apenas dois minutos. Objetivo: manhãs de correria sinónimas de penteados estilosos!

O puxo torcido. O penteado mais rápido para disciplinar cabelos molhados. Numa primeira fase, desembarace os cabelos e penteie-os para atrás. Faça um rabo-de-cavalo e prenda-o com um elástico: a posição deste só depende de si! A seguir, faça uma torcida com os cabelos antes de os enrolar em volta da base do apanhado e de os prender com ganchos. A vantagem do seu puxo? Assim que os cabelos estiverem secos e quando os soltar, obterá um efeito wavy perfeito!

Os cabelos para trás. Achate a cabeleira toda para trás com um pente e gel. Para finalizar, vaporize com laca para garantir um porte sustentado. O pequeno toque trendy: disponha os cabelos atrás das orelhas de modo a deixar o seu rosto idealmente mais desafogado. Consiga aquele visual sensual de sereia acabadinha de sair da água!

O wet look. A tendência capilar deste inverno de 2015 que surgiu em diversos desfiles de alta-costura. É A solução para assumir totalmente o efeito molhado da sua cabeleira. Para tal, aplique uma noz de Fiber Gel por todo o comprimento e nas pontas, que usará soltas. Finalmente, estruture o seu corte com uma risca ao lado e fixe a íntegra com laca. E pronto, está no papo!

© Pixelformula / Desfile Cédric Charlier pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Extensões: que riscos acarretam para os meus cabelos?

As extensões são o truque perfeito para conseguir uns cabelos...

Ler Mais

A bandolete para sublimar o seu wet look

Para o desfile de Elie Saab, o cabeleireiro de serviço...

Ler Mais

Pentear bem os cabelos molhados

Esta manhã, não dispõe lá de grande tempo para secar os...

Ler Mais