0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os penteados em voga Jean Louis David para a primavera-verão 2015

Graças à nossa especialista, saiba quais os penteados que se vão usar na temporada primavera-verão 2015. São sinónimos de cortes elaborados, de matérias muitíssimo brilhantes e de volume exacerbado!

Nunca o corte Chanel esteve tanto na moda como nesta nova estação. «Aposte num modelo rétro ligeiramente escalado e ovalizado. Um corte que se quer bem volumoso ao nível das raízes e cuja extensão seja ondulada e a cor de cabelo, bastante luminosa. Visto que permite pentear-se de várias maneiras, poderá adaptá-lo conforme mais gostar. Num dia, pode optar por cabelos achatados atrás das orelhas e com as pontas viradas para fora. Noutro, pode estar mais inclinada para um corte Chanel wet and chic com um efeito liso, molhado e achatado para trás».

Deve-se ainda contar com os cortes curtos. «Bastante em voga neste inverno, os cabelos curtos continuam a usar-se imenso. Prefira um estilo capilar que oponha comprimento e dimensão, em que se denote uma grande diferença entre a parte da frente e os restantes cabelos. A cereja em cima do bolo: a extensão do cabelo com apenas alguns centímetros e escalados, associados a uma mecha à frente bem comprida. Os penteados querem-se rebeldes, arrojados, maneáveis e volumosos. Quanto às cabeleiras, são airosas, sofisticadas ou selvagens».

Calma, pois os cabelos compridos não se ficam atrás! «As ondas airosas são incontornáveis nesta primavera. Ficam divinais em cabeleiras semilongas e compridas. Crie uma cascata de cachos e reviva o espírito dos anos 70. Para obter semelhante resultado, é conveniente dominar a arte do brushing. Com este penteado de volume XXL, ficará com um look de boneca irresistível. Se estiver saturada dos seus cabelos encaracolados, realize um alisamento e amarre a parte da frente da sua cabeleira para trás».

O nosso conselho: utilize os produtos da gama Volume Therapy na sua rotina capilar. Antes de se pentear, aplique o Foamer Textura e Manutenção em cabelos molhados. É o produto ideal para lhe dar o máximo de densidade e descolar as suas raízes como se por magia!

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Descubra a coleção “Take me to New York” de Jean Louis David

Descubra Take Me to New York, a coleção outono-inverno 2020/21...

Ler Mais

Efeito Contouring Contrastes: o must-have desta estação

Nesta estação, o efeito de dois tons está mais na...

Ler Mais

Corte masculino

Corte masculino, curto dos lados e na nuca, mantêm-se os...

Ler Mais