0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os meus cabelos são curtos e frisados, como os devo pentear para estar na berra em 2014?

Os seus cabelos são curtos e frisados? Saiba que é o corte que irá fazer o penteado e não o contrário. Não procure, a todo o custo, dar um jeito ao cabelo no quotidiano se o seu corte de base não for o mais adequado. Deixamos-lhe aqui algumas dicas profissionais se a sua cabeleira preencher estas características.

Ter o cabelo curto e frisado não pode ser encarado como uma “deficiência”. «Um penteado tendência é algo que está perfeitamente ao seu alcance. Corte pixie, corte Chanel, não há impossíveis. Não há nada como conversar sobre o assunto com o seu cabeleireiro antes de passar à ação. Enquanto profissional que é, este poderá dar-lhe forma e usar matéria como se de uma escultura se tratasse».

Em cabelos curtos e frisados, o melhor é usar travessões para os manter nos eixos. «Mesmo curtos, os seus cabelos têm o direito a usar produtos estruturantes! Pode alisá-los, usar gel, laca, levantar algumas partes em detrimento de outras… Desengane-se se acha que os cabelos curtos não podem diversificar os penteados no dia-a-dia».

Os penteados curtos requerem cuidados regulares. «Conte, desde já, ir praticamente todos os meses ao cabeleireiro. Efetivamente, uns poucos centímetros que sejam em crescimento são quanto basta para comprometer o equilíbrio do seu penteado e a facilidade de se pentear no quotidiano».

O nosso conselho: Seja qual for o penteado que escolher, evite optar por uma franja, pois esta acabaria por ser bastante incómoda na prática.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como conservar o efeito ondulado próprio da trança nos meus cabelos?

No verão, dá por si, com alguma frequência, a fazer...

Ler Mais

Escolha uma máscara capilar adequada para si

A máscara capilar é um produto indispensável para uns cabelos...

Ler Mais

O corte de cabelo curto a fingir do desfile Aganovich

Nunca os penteados que criam ilusão de ótica estiveram tanto...

Ler Mais