0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os meus cabelos são castanhos por natureza, como revitalizo a minha cor?

O castanho não é necessariamente uma cor naturalmente brilhante. Alguns tons são-no, outros nem tanto, mas isso não depende da cor em si. Saiba como revitalizar um castanho natural graças aos conselhos da nossa profissional!

Os cabelos escurinhos são sempre lindos, precisamente por serem brilhantes. «As cores frias estão particularmente na moda, neste momento. Um castanho bastante escuro dará mais nas vistas pelo seu brilho, mas também por estar em voga».

O brilho também é uma questão de alisamento das escamas. «Um brushing bonito e cuidados adequados proporcionam esplendor. Não aposte em champôs específicos para a sua cor de cabelo, pois não se adaptam a todas as cabeleiras. Devido aos pigmentos contidos nos mesmos, não são adequados a todas as cores de cabelo».

Depois de resolver pintar o cabelo, não é que, quando a cor começa a esbater, a sua cabeleira perde brilho? «Para contrariar esta falta de brilho, dê uma saltada ao seu salão Louis David e solicite o serviço Color Therapy. Este ritual repõe os pigmentos que conferem luminosidade aos seus cabelos. Caso contrário, ficam baços. Um gloss ou um “tom sobre tom” podem ser opções a considerar para restituir o brilho dos seus cabelos. Aborde o assunto com o seu cabeleireiro».

O nosso conselho: Evite usar produtos adaptados à sua cor de cabelo. Privilegie antes produtos próprios para a natureza do seu cabelo e que o deixem radiante. Resultado: sublimados, os seus cabelos ficam resplandecentes!

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos brancos: voltar à cor natural

Está saturada de cobrir os seus cabelos brancos, todos os...

Ler Mais

Testei os produtos Keratin Therapy em casa

Depois de ter posto à prova o programa capilar Keratin Therapy...

Ler Mais

Diga basta às pontas espigadas

À medida que o seu cabelo vai crescendo, as pontas...

Ler Mais