0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os meus cabelos ficam danificados se os prender com frequência?

Adora usar o cabelo amarrado, e com toda a razão de ser! Puxos ou rabos-de-cavalo… Estes apetrechos nunca estiveram tanto na berra. Graças ao nosso especialista, saiba como usá-los sem comprometer a vitalidade da sua cabeleira.

Se amarrar corretamente os cabelos, não há razões para estes ficarem partidos. «Os cabelos saudáveis são suficientemente resistentes para não se danificarem quando os penteia. Isso depende mais do instrumento que usa. Opte por elásticos sem elementos metalizados. Aliás, evite adereços demasiado finos ou cortantes».

Faça sem receios todo o tipo de puxo ou de rabo-de-cavalo. «Estes apanhados permitem preservar a boa saúde dos seus cabelos. Nomeadamente o puxo que os protege ainda mais das agressões exteriores. Por outro lado, preserva idealmente as pontas».

O nosso conselho. Quando apanha os cabelos, não necessita de cuidados específicos. Continue a sua rotina capilar habitual. Porém, aplique previamente um produto estruturante para prenderem melhor e poderem facilitar o apanhado.

© PixelFormula, Desfile Ermanno Scervino, pronto-a-vestir, primavera-verão 2010 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após...

Ler Mais

Como fazer um puxo sem ganchos?

Sem fixação, o puxo ganha automaticamente um aspeto mais descontraído...

Ler Mais

Cabelos Verão: destaque para os apanhados

Nem pense em sacrificar o seu look na praia! Lá...

Ler Mais