0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os cabelos curtos estilo “wild and messy”

Nesta estação, os cabelos curtos continuam a usar-se imenso! Se quiser acertar em cheio nas últimas tendências, inspire-se no desfile Patricia Viera Primavera-Verão 2015 e aposte num corte escalado, dando-lhe aquele toque de penteado-despenteado.

A tendência. As modelos exibem um corte desestruturado que deixa a nuca e o rosto desafogados. Os cabelos são desgrenhados conferindo assim um toque roqueiro e rebelde ao seu estilo. Este estilo “acabado de sair da cama” é dominado na perfeição, e o penteado não perde pitada de elegância. Quanto à cor dos seus cabelos, é sublimada por uns bonitos reflexos luminosos.

Como se adota? Faça como no desfile, combinando-a com criações sofisticadas, seja no que diz respeito à maquilhagem, seja à escolha da indumentária. Invista na sua feminilidade para contrabalançar este penteado subtilmente negligenciado. Seja qual for a ocasião, esta conjugação dar-lhe-á um visual simultaneamente chique e rebelde.

O seu penteado, passo a passo. Lave os seus cabelos com o champô Hidratação e Leveza da gama Oil Therapy para dinamizar a vitalidade dos mesmos. A  seguir aplique o Foamer Textura e Manutenção nos cabelos molhados para lhes dar o máximo de densidade, e proceda ao penteado: muna-se do seu secador e modele-os com as suas próprias mãos até conseguir o efeito “selvagem” pretendido. Na finalização, vaporize uma nuvem de laca.

© PixelFormula, Desfile Patricia Viera, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015

PARTILHAR

Pode também gostar

Como disciplinar os cabelos espetados?

Seja pontualmente ou por ter o cabelo naturalmente mais teimoso,...

Ler Mais

Que cortes de cabelo curtos se vão usar nesta estação?

A temporada outono-inverno 2013-2014 anuncia-se como sendo a estação dos...

Ler Mais