Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os cabelos achatados atrás das orelhas: opinião de profissional

Desafogar o rosto não significa necessariamente usar o cabelo apanhado. Alguns penteados permitem dar-lhe realce com uma cabeleira usada solta. E se os cabelos achatados atrás das orelhas fossem a solução? Conheça a opinião do nosso especialista.
 
Sim, o penteado é ideal em cabelos lisos, mas também se adequa a outros tipos de cabelos.  «Aqui, deve-se partir do princípio que só é alisada a parte superior. Neste caso, ou se rege pelo penteado do desfile (ver ilustração acima), ou limita-se a alisar os cabelos das raízes até metade do comprimento. Cabe-lhe a si decidir aquilo que lhe parece mais estético. Evite, no entanto, alisar a cabeleira na íntegra se os seus cabelos forem espessos, pois sujeita-se a ficar com um efeito descontinuado».
 
O penteado também se adapta se usar um corte Chanel. «Importa é que a sua cabeleira não seja demasiado escalada, uma vez que as mechas se querem impedidas atrás das orelhas. Os cabelos mais curtos terão de dar, no mínimo, pela altura do queixo».
 
A realização deste penteado é acessível. «Seque a sua cabeleira a direito com uma escova de enrolar ou uma escova quadrada “à mexicana” para bem alisar e achatar a íntegra. A seguir, poderá nomeadamente utilizar o seu alisador para um efeito impecável.  Aplique spray de fixação como o Fix Ultime para um máximo de sustentação e prenda os cabelos atrás das orelhas com um pente».
 
A nossa dica: Garanta um brilho ideal à sua cabeleira, aplicando-lhe Shine Spray assim que terminar o penteado.
 
©  Pixelformula / Desfile Narciso Rodriguez pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Quero tornar os meus cabelos menos espessos: boa ou fraca ideia?

Os seus cabelos espessos dão-lhe imenso que fazer, e deseja...

Ler Mais

O que distingue o ruivo do loiro com reflexos ruivos?

Não é fácil fazer a distinção entre o ruivo e o loiro com...

Ler Mais

Que cuidados dar aos meus cabelos espessos?

Os seus cabelos espessos dão-lhe que fazer? O nosso especialista...

Ler Mais