0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Ondulação suave estilo trança solta: passo a passo

Em pleno inverno, faça soprar uma lufada de vento primaveril na sua cabeleira! Graças a todos os nossos conselhos, aprenda a realizar ondas suaves, frescas e airosas, na sua casa de banho.

A tendência. Este género de ondulação, em cheio no espírito dos anos 70, foi apresentado no desfile Croisière 2015 de Stella McCartney em Nova Iorque. O resultado quer-se o mais natural, como se tivesse acabado de fazer tranças, formadas e secadas com secador.

A quem se destina? Às mulheres de cabelos lisos que queiram obter um pouco mais de volume. Mas também a todas as outras que queiram criar um look descontraído ou dar um toque casual ao seu estilo.

Como se realiza? Lave previamente os cabelos com o champô Nutrição e Suavidade da gama Hydra Therapy. Ficam necessariamente reforçados e nutridos em profundidade. Uma vez enxugados devida e cuidadosamente, aplique uma noz de soro termoprotetor para os preparar e proteger do calor. Faça uma risca ao meio. Muna-se do seu secador e deixe o rosto desafogado achatando os cabelos para trás. Por fim, selecione mechas grossas e crie ondas suaves com um alisador de cabelo. Para o efeito, enrole-as, partindo da ponta e subindo até metade do comprimento, antes de soltar. O toque derradeiro: vaporize a sua cabeleira com laca para que o seu penteado wavy aguente durante umas boas horas!

© Pixelformula / Desfile Alberta Ferretti pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Pontas espigadas: ideias pré-concebidas persistentes

Dicas para cabelos secos e danificados: acha que sabe tudo...

Ler Mais

Estilo Urbano: os cabelos ondulados para um estilo boémio e chique

O seu look? Feminino, elegante, roqueiro, urbano e tendência. Não faltam...

Ler Mais

As extensões: manual de instruções

Para passar do curto ao comprido ou ganhar massa capilar...

Ler Mais