0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Óleos capilares: o porquê de usá-los?

Para os cabelos, existem dois tipos de produtos: os que superficialmente dão uma aparência mais bonita ao cabelo e os que reparam o cabelo em profundidade. Os óleos capilares pertencem à segunda categoria. Descubra porquê que eles a vão tornar fã!

O porquê de adotá-los? Os óleos capilares fazem maravilhas ao seu cabelo! Penetram em profundidade para reestruturação da fibra capilar. O seu cabelo fica mais brilhante, forte e suave ao toque. Protegem o seu cabelo das agressões externas, tais como o sol, a humidade ou a poluição; impedem que o seu cabelo fique seco. São ótimos para amaciar o seu cabelo e eliminar o frisado.

Que óleo escolher? Tudo depende das suas necessidades! Dezenas de óleos têm propriedades fantásticas para o seu cabelo: purificantes, protetores, nutritivos, amaciadores ou de reparação. Idealmente escolha uma fórmula 100% vegetal para garantir uma maior eficácia. Se tem o cabelo desidratado, opte por óleo à base de manteiga de Karité, abacate, argan ou óleo de amêndoas doces. Óleos a base de jojoba, oliva ou coco protegem o cabelo sensível, fortalecem o seu cabelo e ajudam a desembaraçar-se das células mortas.

Como usá-los? Tem de ter em atenção, que um óleo vegetal é um tratamento muito rico, se o seu cabelo estiver saudável pode aumentar a oleosidade. Primeira opção: aplicar de manhã ou à noite apenas nas pontas, da mesma forma que um sérum. Segunda opção: uma vez por mês, faça um banho de óleo para revigorar o seu cabelo. Para tal, aplica o produto das raízes até às pontas, e deixa repousar antes de lavar com shampoo. Em alternativa, pode usar umas gotas de óleo para fazer uma massagem no seu couro cabeludo para um momento de nutrição intensa.

PARTILHAR

Pode também gostar

Enfoque nas colorações temporárias

Uma coloração temporária é, tal como o seu nome indica,...

Ler Mais

Cabelos finos e encaracolados: qual o corte ideal?

O seu cabelo é fino e encaracolado? Siga os conselhos...

Ler Mais

Haverá alguma altura mais propícia para cortar o cabelo?

Cortar o cabelo em noite de lua cheia permite que...

Ler Mais