Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O wet look, a tendência do verão

O penteado mais popular do verão, o wet look, ou aspecto molhado, está de volta para uma nova estação repleta de charme. Um visual naturalmente molhado e surpreendente que se adapta a todos os tipos de cabelo, seja longo ou curto, liso ou encaracolado, e que é fácil de ser realizado.

O wet look, um aspecto molhado super tendência

Uma mistura inteligente de glamour e esporte que nos dá o aspecto de uma náiade fora d’água, o cabelo molhado apareceu nas passarelas e deu os seus primeiros passos nos desfiles de alta costura antes de ser adotada pelas estrelas. Este efeito molhado tornou-se desde então um aspecto intemporal do verão que eleva a temperatura tanto junto na beira da piscina como à noite, transformando a mulher em uma mulher fatal.

O que é o wet look?

O segredo para este cabelo de sereia? O cabelo deve ser primeiro molhado, depois colocado com um gel ou cera para lhe dar corpo e segurar. Um efeito molhado que se presta a todas as variações possíveis. No cabelo liso gostamos dele numa versão elegante, ou seja, chique e despojado para um aspecto mais gráfico, enquanto no cabelo encaracolado, o cabelo molhado traz mais suavidade.

Passo a passo do wet look

Comece por pentear ou escovar o seu cabelo de modo a que cada fio seja bem desembaraçado. Aplique o Shine Wax Go Style Jean Louis David no seu cabelo, desde as raízes até às pontas ou o Brush Cream. Pode utilizar o seu pente ou escova para o distribuir o produto de forma mais uniforme. Cuidado para não colocar muito. Trabalhe um pouco de cada vez, fio a fio, para criar o estilo desejado e evitar um efeito gorduroso ou com aspecto de papel. O resultado dependerá da dosagem do produto.

No cabelo liso, use o pente para distribuir o Shine Wax ou o Brush Cream. No cabelo encaracolado, use o Perfect Curl para remodelar o encaracolado nos dedos, e se necessário, use um secador com um difusor.

Depois, fixe o resto do seu estilo com o Fix Spray. Um pequeno truque para fixar os comprimentos é pulverizar algum spray na sua mão e aplicá-lo com o dedo. Para um acabamento com alto brilho, aplique algumas gotas de soro nutriente em todo o seu comprimento.

PARTILHAR

Pode também gostar

WILD Cortes e Técnicas Primavera / Verão 2022

Sunlights Contouring Técnica exclusiva Jean Louis David, a Sunlights Contouring contorna o...

Ler Mais

Os looks para as Morenas WILD

Wild Liquid Hair Look trabalhado com prancha de alisar em...

Ler Mais

As Loiras da Coleção WILD

Wild Frizzy Straight Os cabelos são inicialmente alisados com uma...

Ler Mais