0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O side hair com ondas vincadas: opinião de profissional

Cobiçado pelas apreciadoras de penteados sofisticados e modernos, o side hair pode ser evidenciado nas mais diversas cabeleiras. Cabelos lisos para um look citadino, ondas para um toque glamoroso, os vincos conferem um ar rétro sem deixar de se adaptar às últimas tendências. Conheça a opinião desta nossa profissional sobre o side hair com ondas vincadas.

O side hair está prestes a tornar-se um dos penteados fulcrais das últimas estações. «Particularmente fácil de realizar, o side hair permite proporcionar originalidade aos seus penteados sem necessariamente cair no exagero. Sendo este um penteado que pode ser usado de dia como à noite, cabe-lhe a si adaptá-lo aos vários momentos do seu dia».

O lado vincado assenta que nem uma luva ao side hair. «A mescla da modernidade do side hair e do rétro conferido pelos vincos é toda uma arte, apesar de ser tão fácil de executar. No caso ilustrado, esta jovem usa-o sem perder pitada de modernidade. Nada como ousar esta mistura de estilos: um penteado distinto e um visual bem mais descontraído».

A realização do penteado é simples. Importa – isso, sim – preparar os cabelos para o calor próprio do secador. «Em cabelos previamente molhados, faça uma risca para o lado da sua preferência e separe os cabelos em mechas suficientemente largas, deixando assim alguma folga às ondas que irá criar. Enrole essas mechas com rolos. Recorra ao secador para acelerar o processo de secagem da sua cabeleira. Depois de remover os rolos, auxilie-se de uma escova, que a irá ajudar a criar o movimento ideal nos seus cabelos. Disponha os cabelos, à medida que os vai achatando, para o lado oposto ao da risca, criando assim o seu side hair. Vaporize um véu de laca para fixar o penteado».

O nosso conselho: Para criar volume ao nível das raízes, evite ondular os cabelos dessa área. Mantenha-os ao natural até à metade do comprimento e consiga um volume no ponto!

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Que penteados de praia são adequados para cabelos encaracolados?

O cabelo encaracolado e rebelde muitas vezes tem uma mente...

Ler Mais

Pontas espigadas: ideias pré-concebidas persistentes

Dicas para cabelos secos e danificados: acha que sabe tudo...

Ler Mais

DESFRIZAGEM, ALISAMENTO E RITUAIS TRATAMENTO

Antes demais esperemos que tenha tido uma excelente consoada, um...

Ler Mais