0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O regresso do loiro luminoso dos anos 90

Nesta estação, a tendência reside no loiro ultraluminoso, semelhante àquele que foi exibido no desfile de Alta-costura Loris Azzaro Outono-Inverno 2014-2015. Independentemente de os seus cabelos loiros serem naturais, pintados ou com madeixas… É irrelevante, desde que a sua cor de cabelo esteja linda e resplandecente!

Em 2015, o loiro ideal é natural com reflexos dourados e luminosos. Quanto mais se fundir com a cor da sua tez, mais bonito será o resultado! O objetivo é criar um efeito soalheiro à sua cabeleira de forma subtil. Se possível, derreta-se por uma coloração personalizada. Dará instantaneamente aos seus cabelos uma lufada de ar fresco. Na berra, o efeito wavy é o máximo para dar realce a este tipo de loiro. Também os cabelos lisos e bastante compridos promovem o esplendor dos seus reflexos.

Sobretudo, mentalize-se de que um loiro bonito é um loiro cuidado! Lave suavemente os seus cabelos com os produtos da gama Color Therapy, que é ótima para reavivar a luminosidade dos seus cabelos e apagará, pela mesma ocasião, mechas que possam estar eventualmente amareladas, preservando assim uma cor divinal ao longo das semanas.

© PixelFormula, Desfile Loris Azzaro, Alta-Costura, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Livre-se das manchas de tinta de cabelo

Quando se pinta o cabelo em casa, não é evidente ter...

Ler Mais

Acerte em cheio no ruivo

O ruivo regressa em grande nesta estação estival 2014. As...

Ler Mais

Madeixas loiras em cabelos castanhos: opinião de profissional

Sonha ver madeixas loiras na sua cabeleira castanha? A nossa especialista...

Ler Mais