Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O puxo de bailarina

O puxo de bailarina continua a fazer sensação, na berra e chique ao mesmo tempo. É o penteado ideal para ir trabalhar ou para dançar pela noite fora, mantendo-se sempre impecável! Ainda para mais agora, mais democrático, que este puxo reveste inúmeras formas…

Realizar um puxo de bailarina, facilmente. Primeira dica: evite lavar os cabelos no dia D. Ao estarem demasiado limpos, deslizam demasiado… Comece por esticar os cabelos, das raízes até às pontas, com um secador e uma escova ou simplesmente com um alisador de cabelo. Disponha o cabelo todo para trás e prenda-o com um elástico, de modo a obter um rabo-de-cavalo pouco acima da nuca. Não hesite em apertar bem a base e vaporize um véu de laca por toda a cabeleira, dificultando assim a vida àquelas mechas mais rebeldes que queiram escapar! Ripe ligeiramente as mechas superiores com um pente, e enrosque os cabelos em volta do elástico. Prenda as mechas com ganchos até que o puxo esteja perfeitamente seguro. No toque final, volte a vaporizar um pouco de laca para um resultado de longa duração.

As variantes do puxo de bailarina. Divirta-se com o seu puxo de bailarina e dê asas à sua criatividade! Se não for grande adepta do aspeto arranjadinho do puxo de bailarina, saiba que não é imperativo juntar todo o cabelo para trás. Pode, perfeitamente, partir de uma raiz para o lado antes de amarrar os cabelos em forma de puxo, ou ainda realizar um puxo elevado, apanhando, para tal, os cabelos em rabo-de-cavalo no topo da cabeça, para um estilo roqueiro.

Os acessórios para um estilo ainda mais personalizado. Para uma ocasião especial ou um simples café com amigas, aposte nos acessórios e dê ao seu puxo um toque pessoal, exclusivamente seu. Para um look de bailarina estrela, use uma fita acetinada. Sente-se mais romântica? Nesse caso, opte pelos travessões com flores, penas ou pérolas. O mesmo é válido para um look rock, mas dê prioridade à cor preta.

PARTILHAR

Pode também gostar

Como fazer um puxo sem ganchos?

Sem fixação, o puxo ganha automaticamente um aspeto mais descontraído...

Ler Mais

Como conseguir um chignon rock ?

Para esta visita, Charlotte, a nossa expert Jean Louis David,...

Ler Mais

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após...

Ler Mais