0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O Ousado Corte Bola

Neste Outono/Inverno, Jean Louis David foca-se numa tendência obrigatória para a estação: o corte bola. Revisitado com uma franja ousada e uma coloração cheia de contrastes, o corte bola da coleção Outono/Inverno 2017/2018 vai dar-lhe um visual altamente feminino.

O Corte

Estruturado por uma franja contundente, cortada mesmo acima das sobrancelhas e, juntamente com um toque feminino de linhas flutuantes na nuca, este corte audacioso é a tendência indispensável da estação. Um corte de cabelo icónico, revisitado por Jean Louis David!

Técnicas Exclusivas

Para aumentar o contraste com este corte de cabelo curto e cheio de carácter, Jean Louis David optou por combinar duas técnicas de coloração:

– Os Sunlights aplicam-se apenas na parte inferior da franja, tornando as pontas mais leves. O resultado: os seus olhos iluminam-se com cada movimento do seu cabelo.

– O Gloss aplicado em todo o cabelo, como um toque final para adicionar ainda mais brilho a este tratamento de coloração e aumentar a variedade de tons.

As Três Variações do Corte Bola

– O efeito bola volumoso

– O estilo tomboy

– Caracóis rebeldes

O efeito bola volumoso

O cabelo é preparado utilizando o Design Spray, um produto texturizado que repara o movimento e cobre a fibra do cabelo. O cabelo é então perfeitamente alisado antes de ser curvado com alisadores para criar um volume arredondado. Esta é uma ótima dica para acentuar a aparência arredondada do corte bola!

Um pouco de Shine Spray, que forma uma película brilhante, adicionará o toque final a este corte, para que fique cheio de brilho.

O estilo tomboy

Para conseguir o estilo tomboy, a franja é penteada como uma secção frontal indisciplinada que se conjuga com ondas que decoram a parte superior da testa. As laterais do penteado são alisadas para baixo com Design Gel, um gel de fixação flexível que garante um acabamento ultra natural.

Caracóis rebeldes

Para transformar este corte bola, todo o cabelo é penteado cacho a cacho utilizando o Perfect Curl. Depois, pinças de encaracolamento de grande diâmetro são usadas para criar caracóis flexíveis dispostos em todas as direções, para criar o máximo de movimento.

PARTILHAR

Pode também gostar

Cachos num corte Chanel curto, opinião de profissional

Assumir os cachos com um corte que lhes dê realce...

Ler Mais

Estilo Urbano: o corte boyish curtíssimo

O seu penteado? Rendeu-se a um corte de cabelo curto que realça as...

Ler Mais

Tendência do corte Chanel: o brushing invertido

Sempre atual apesar do passar das estações, o corte Chanel apresenta-se de...

Ler Mais