0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O meu penteado para uma entrevista de emprego

Aos olhos de uma potencial futura entidade patronal, o primeiro impacto é o que conta. Por isso, é importantíssimo causar boa impressão. Isto é válido no que toca à sua atitude, à sua eloquência, como ao seu estilo! A mensagem deve ser clara: sou competente e tenho uma imagem cuidada!

Há, portanto, que evitar penteados demasiado desestruturados, efeitos penteados-despenteados, mas também, ao inverso, demasiado sofisticados e, por conseguinte, pouco naturais. Tudo é uma questão de equilíbrio. Em cabelos compridos, devem ser privilegiados os rabos-de-cavalo, os puxos (sem serem demasiado formais) ou o meio rabo-de-cavalo visto nos desfiles da marca Zuhair, ou seja, simultaneamente elegante e descontraído.

Para realizar este penteado, comece por aplicar em cabelos húmidos um soro antifrisados. A seguir, seque os cabelos ao ar livre ou com o secador, e trabalhe-os com os dedos. Delimite uma risca ao meio. Pegue em duas mechas que enquadram o seu rosto e disponha-as para trás. Para dar um efeito armado, aplique um pouco de gel. Mas, seja moderada. Nada de exibir cabelos oleosos aquando da sua entrevista de emprego! Prenda o seu meio rabo-de-cavalo com uma mola ou um travessão. Deixe os restantes cabelos soltos, ligeiramente desestruturados, mas disciplinados.

PARTILHAR

Pode também gostar

Como conseguir um meio-apanhado em cabelos encaracolados?

Comprimentos encaracolados, particularmente longos e rebeldes são o aliado ideal...

Ler Mais

Duelo de penteados: meio rabo-de-cavalo wet look vs. meio rabo-de-cavalo boémio

Clássico e intemporal, neste verão, o meio rabo-de-cavalo é revisitado sob todas...

Ler Mais

Os penteados que promovem o volume como mais nenhuns

Nesta estação, os cabeleireiros privilegiam os penteados com volume até...

Ler Mais