0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O meu penteado para um brunch pós-casamento

Dançou toda a noite, deu gargalhadas, transpirou e, no dia a seguir ao casamento da sua amiga, os seus cabelos não se parecem minimamente com o que estavam na véspera! No entanto, vai ter de se preparar para o brunch do domingo. Que penteado há de adotar? O que poderá fazer com a sua cabeleira? Saiba de que penteado irá precisar para um brunch pós-casamento.

Um penteado fácil de realizar. Contam-se pelos dedos as oportunidades que tem para ficar na cama até tarde no dia a seguir a um casamento. Como se já não bastasse ter-se deitado tarde, ainda vai ter de acordar cedo para aproveitar o domingo inteirinho e estar apresentável. Ganhe tempo, optando, nesse sentido, por um penteado fácil de realizar.

Cabelos compridos ou curtos, um só penteado. Independentemente do comprimento do seu cabelo, o penteado exibido no desfile Gucci (ilustração acima) é aquele que se adequa a todas. Com este, não há razões para se ralar: nem cabelos a alisar nem a cachear. Pode perfeitamente deixá-los ao natural. A única coisa de que vai precisar imperativamente? Dois travessões. É canja, certo?

Realização do penteado. Depois de lavar os cabelos, dê-lhes uma secadela com o secador. Nada de entrar em pânico se estiver com pressa: mesmo que se apresente com uma ou outra mecha ainda húmida, não é nada que amedronte os noivos! Faça uma risca tal como costuma fazer. Entorte uma pequena mecha dos cabelos dianteiros da cabeleira que se encontram à direita da risca e disponha-a para trás para depois a prender com um travessão. Repita o processo do lado esquerdo. O seu penteado está pronto! Em poucos minutos, consegue um penteado pós-casamento ideal.

© Pixelformula / Desfile Gucci pronto-a-vestir, outono-inverno 2012-2013 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O coque banana, tendência e retro

O coque banana não se destina apenas às noivas. Depois...

Ler Mais

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após...

Ler Mais

Como usar a viseira?

A viseira é a menina dos olhos da comunidade desportiva...

Ler Mais