0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O meu corte pixie está a crescer, como posso sublimar o meu penteado?

O seu corte pixie está a crescer e não está disposta a cortar o cabelo? Vai ter que jogar com um comprimento intermédio: entre o curto e a altura dos ombros (corte Chanel). Aprenda a sublimar a sua cabeleira durante esta etapa.

O corte pixie (bola) encabeça os favoritos quando se trata de arranjar um penteado boyish. Curto atrás, permite preservar algumas mechas à frente para o feminizar. Quando o cabelo cresce, o corte começa a perder alguma estrutura. Nessa altura, dê uma saltada ao salão para que o seu cabeleireiro arranje uma solução para este “justo equilíbrio”. Muitas das vezes, redesenha o seu corte para que os seus cabelos mantenham uma estrutura estética.

Depois de realizado o corte, adapte a sua maneira de se pentear no dia-a-dia. O efeito wavy e o wet-look serão os seus aliados durante o período de crescimento. Aposte no Beach Spray, que se vaporiza na extensão do cabelo para obter cachos suaves. Este efeito airoso permite ganhar volume e textura a um corte que careça destes pelo facto de a sua forma ser bastante curta. O wet-look também é uma solução quando os seus cabelos voltam a crescer. O efeito achatado disfarça o comprimento e dá-lhe um ar mais elegante, à toda a prova. Para tal, verta uma noz de produto Fiber Gel, e disponha os fios como bem entender: para trás ou para o lado.

© Pixelformula / Desfile Burberry Prorsum pronto-a-vestir, outono-inverno 2012-2013 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Primavera-verão 2014: que cortes de cabelo curtos privilegiar?

Está habituada ao seu corte de cabelo curto depois de...

Ler Mais

Os cortes de cabelo curtos a privilegiar em função do tipo de cabelo

Nesta estação, a tendência dos cabelos curtos invade as cabeleiras...

Ler Mais

A poupa colmeia num Chanel curto

Este penteado cheio de personalidade marcou o desfile Karen Walker...

Ler Mais