0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O meu corte Chanel está a crescer, como o posso pentear?

O corte Chanel continua a arrasar este ano. Porém, algumas preferem deixar crescer os cabelos em vez de os voltar a cortar pela altura do queixo. Descubra as soluções para que se possa pentear enquanto o seu Chanel estiver a crescer.

O penteado que pode realizar vai depender do tamanho dos seus cabelos e da zona a partir da qual parte o seu Chanel. «Mesmo com um Chanel curtinho, poderá fazer uma panóplia de criações. Poderá achatar os seus cabelos com gel, poderá cacheá-los, dar-lhes um aspeto de bola ou ainda alisá-los».

Só quando o seu corte chegar à base do seu pescoço é que o poderá começar a prender. «Tranças, coroas, não hesite em experimentar as cabeleiras vedetas da tendência boémia. Cabelos que deem abaixo do queixo já têm comprimento suficiente para realizar uma coroa».

O penteado a realizar com um corte Chanel que esteja a crescer também depende da matéria. «Na maior parte dos casos, pode-se suavizar a matéria ou dar-lhe um efeito “recém-chegado(a) da praia” com um pouco de Beach Spray. O trabalho da matéria nunca dará a impressão de ter os cabelos compridos, mas poderá eventualmente colocar extensões para conferir comprimento na parte da frente».

O nosso conselho: Poderá deixar crescer os cabelos sem os cortar até estes lhe darem pelos ombros. Depois desta etapa, devido à fricção com a roupa, irão começar a espigar, pelo que será necessário dar-lhes uma aparadela de 3 em 3 meses. Corte menos do que aquilo que tiverem crescido para não comprometer o comprimento do corte.

© Pixelformula / Desfile Balmain pronto-a-vestir, primavera-verão 2010 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: o Chanel wavy penteado para trás

O seu penteado ? Um corte Chanel wavy em cabelos espessos e ondulados por...

Ler Mais

O Chanel geométrico com uma faixa: opinião de profissional

Os anos 60 não param de se apoderar dos seus visuais,...

Ler Mais

O Chanel curto com franja: opinião de profissional

Eterno indispensável capilar, o corte Chanel apresenta-se de diversas formas. Neste caso...

Ler Mais