0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O gel, aliado do rabo-de-cavalo sem risca

Derreta-se por este apanhado, que junta tudo o que está na moda em 2015. Assim que o adotar, não vai querer outra coisa! Passemo-lo a pente fino.

O rabo-de-cavalo. É o apanhado que está na moda e é um intemporal, que lhe assentará bem, seja qual for o seu estilo. Baixo, alto, solto ou ainda rétro… Agrada sob todas as suas formas por ser tão simples quanto rápido de realizar. Em 2015, usa-se sem risca e achatadíssimo em prol de um visual sofisticado. Aliás, deu nas vistas durante o desfile da casa Tod’s na última Semana da Moda de Paris.

O wet look. Foi um imprescindível nesta estação, quer nas passarelas de alta-costura, quer na passadeira vermelhaEste efeito molhado dado aos cabelos confere um toque glamoroso de sereia acabadinha de sair da água. A razão do seu êxito? Adapta-se às vontades e permite realizar uma diversidade de penteados.
                                                   
Como se realiza? Sobretudo, não faça qualquer risca. Disponha os cabelos para trás e ate-os em jeito de rabo-de-cavalo com um elástico. Aperte ligeiramente e aplique uma noz de gel de modo a obter um efeito brilhante e achatado. Deixe os cabelos ao natural e fixe o penteado com uma nuvem de laca para se manter nos eixos até ao final do dia.

© PixelFormula, Desfile Issey Miyake, pronto-a-vestir, primavera-verão 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Proteja os seus cabelos do cloro

Os cabelos não reagem todos da mesma forma às agressões...

Ler Mais

Homem: manutenção dos cabelos brancos

Decidiu assumir os seus cabelos brancos? Há que os tratar para...

Ler Mais

No inverno, os meus cabelos ressentem-se com a eletricidade estática, o que fazer?

Deseja acabar com a eletricidade estática dos seus cabelos no...

Ler Mais