0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O corte shag, a volta do corte selvagem e do rock

 

Madeixas afuniladas emoldurando uma franja cortina: o corte Shag está de volta às passarelas e às redes sociais. Um efeito rock et selvagem que repica as pontas e traz um toque a mais aos cabelos.

 

O corte shag, a volta do corte mítico dos anos 70

 

Vindo dos anos 70, o corte shag está a ser adotado por várias celebridades bem como em revistas de moda e nas redes sociais. Um corte em camadas inspirado por ícones do rock, mas ao mesmo tempo casual e ligeiramente andrógino que dá um aspecto sexy e despojado De fato, é fiel à sua denominação “shaggy”, que em inglês significa “desgrenhado”. Um corte de cabelo vintage com um efeito meio penteado-despenteado que Jean Louis David revisita com uma estética mais moderna.

 

Como é o corte shag?

 

Um degradê pronunciado para criar volume, uma pequena franja cortada que se encaixa perfeitamente no corte e se torna um elemento chave, extremidades texturizadas para trazer movimento e fluidez compõem a combinação perfeita do corte shag. Um corte que cultiva o teor artístico e o efeito “acabei de levantar da cama” para um efeito ainda mais selvagem e sexy, estes comprimentos afunilados têm a vantagem de serem adequados para todos os tipos de texturas, cabelo comprido, de comprimento médio, espesso, liso ou encaracolado.

 

Dicas sobre como usar um corte shag

 

O corte de cabelo em shag, que se baseia numa franja ligeiramente arredondada e num degradê bastante pronunciado, pode ser adaptado para criar volume e movimento. Em cabelos lisos, encaracolados, selvagens ou ondulados, o shag é infinitamente personalizável. Para um aspecto solto e elegante, aplique um toque de Brush Cream Go Style Jean Louis David e retoque as franjas e contornos com um alisador. Para um aspecto amarrotado, usamos Perfect Curls Go Style Jean Louis David para dar um aspecto mais natural. Para acentuar o lado selvagem, terminar com um véu de spray ondulado. Para dar movimento e elasticidade ao seu corte de cabelo, trabalhe as suas ondas com um alisador e dê-lhes corpo com Texture Powder Go Style.

PARTILHAR

Pode também gostar

Consiga aquele efeito “cabelos queimados do sol” sem balayage

Quantas vezes não dá por si com saudades daqueles bonitos reflexos que...

Ler Mais

Mudar de cor de cabelo para ganhar volume

Dar volume aos cabelos passa geralmente por um corte escalado. No...

Ler Mais

Coloração tendência: as nuances quentes

Cada estação traz na manga todo um leque de tendências....

Ler Mais