Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O corte shag, a volta do corte selvagem e do rock

 

Madeixas afuniladas emoldurando uma franja cortina: o corte Shag está de volta às passarelas e às redes sociais. Um efeito rock et selvagem que repica as pontas e traz um toque a mais aos cabelos.

 

O corte shag, a volta do corte mítico dos anos 70

 

Vindo dos anos 70, o corte shag está a ser adotado por várias celebridades bem como em revistas de moda e nas redes sociais. Um corte em camadas inspirado por ícones do rock, mas ao mesmo tempo casual e ligeiramente andrógino que dá um aspecto sexy e despojado De fato, é fiel à sua denominação “shaggy”, que em inglês significa “desgrenhado”. Um corte de cabelo vintage com um efeito meio penteado-despenteado que Jean Louis David revisita com uma estética mais moderna.

 

Como é o corte shag?

 

Um degradê pronunciado para criar volume, uma pequena franja cortada que se encaixa perfeitamente no corte e se torna um elemento chave, extremidades texturizadas para trazer movimento e fluidez compõem a combinação perfeita do corte shag. Um corte que cultiva o teor artístico e o efeito “acabei de levantar da cama” para um efeito ainda mais selvagem e sexy, estes comprimentos afunilados têm a vantagem de serem adequados para todos os tipos de texturas, cabelo comprido, de comprimento médio, espesso, liso ou encaracolado.

 

Dicas sobre como usar um corte shag

 

O corte de cabelo em shag, que se baseia numa franja ligeiramente arredondada e num degradê bastante pronunciado, pode ser adaptado para criar volume e movimento. Em cabelos lisos, encaracolados, selvagens ou ondulados, o shag é infinitamente personalizável. Para um aspecto solto e elegante, aplique um toque de Brush Cream Go Style Jean Louis David e retoque as franjas e contornos com um alisador. Para um aspecto amarrotado, usamos Perfect Curls Go Style Jean Louis David para dar um aspecto mais natural. Para acentuar o lado selvagem, terminar com um véu de spray ondulado. Para dar movimento e elasticidade ao seu corte de cabelo, trabalhe as suas ondas com um alisador e dê-lhes corpo com Texture Powder Go Style.

PARTILHAR

Pode também gostar

Enfoque no Sunlight, a ilusão solarenga da Jean Louis David

Não precisa de ir até às Caraíbas para que a...

Ler Mais

Apetece-me um loiro “pós-praia” antes das férias, e agora?

Os dias de sol vão-se instalando progressivamente e a sua...

Ler Mais

Esconder os meus primeiros cabelos brancos

Quando aparecem os primeiros cabelos brancos nas raízes da sua...

Ler Mais