Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O corte pixie desestruturado

Nem todos os cortes curtos se inserem na categoria boyish (“maria-rapaz”). É o caso do corte pixie desestruturado da Jean Louis David, simultaneamente curto e feminino. Traduzindo em miúdos…

Corte pixie: o princípio. O corte pixie é feito, de preferência, em cabelos curtos. Mas também se pode fazer a partir de um corte Chanel ou de um “bob”, com o qual o efeito “tijela” será mais evidente. O conceito é simples, o corte pixie é de forma arredondada, conjugando-se bem com a forma da sua cabeça.

O corte pixie desestruturado. A base é curta, é certo, mas escadeada e longa ao nível da nuca, para manter um mínimo de espessura. Sem falar das mechas mais longas à frente, que dão uma sensação de fluidez, de movimento e que, evidentemente, multiplicam a quantidade de penteados possíveis! Gostamos do seu lado flexível e muito feminino.

Os penteados possíveis. Para um estilo mais comedido, alise o cabelo com um alisador. Para um look mais glam’rock, efectue um brushing rápido e trabalhe o volume. Para um efeito molhado, penteie o cabelo para trás, aplicando um gel e trabalhando-o com os dedos. Para um espírito caliente, crie uma ondulação ligeira em todo o cabelo, secando-o um pouco com o secador antes de utilizar um modelador de caracóis.

PARTILHAR

Pode também gostar

Ondas para um penteado retro

Os penteados retro voltaram a brilhar, há já algumas estações,...

Ler Mais

Estilo urbano: O Chanel comprido desestruturado

O seu look? Tendência e feminino. As roupas que a modelo...

Ler Mais

Saber escolher a máquina de cortar cabelo

O seu homem pode evitar ir ao cabeleireiro se possuir...

Ler Mais