20 anos logo
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O corte pixie desestruturado

Nem todos os cortes curtos se inserem na categoria boyish (“maria-rapaz”). É o caso do corte pixie desestruturado da Jean Louis David, simultaneamente curto e feminino. Traduzindo em miúdos…

Corte pixie: o princípio. O corte pixie é feito, de preferência, em cabelos curtos. Mas também se pode fazer a partir de um corte Chanel ou de um “bob”, com o qual o efeito “tijela” será mais evidente. O conceito é simples, o corte pixie é de forma arredondada, conjugando-se bem com a forma da sua cabeça.

O corte pixie desestruturado. A base é curta, é certo, mas escadeada e longa ao nível da nuca, para manter um mínimo de espessura. Sem falar das mechas mais longas à frente, que dão uma sensação de fluidez, de movimento e que, evidentemente, multiplicam a quantidade de penteados possíveis! Gostamos do seu lado flexível e muito feminino.

Os penteados possíveis. Para um estilo mais comedido, alise o cabelo com um alisador. Para um look mais glam’rock, efectue um brushing rápido e trabalhe o volume. Para um efeito molhado, penteie o cabelo para trás, aplicando um gel e trabalhando-o com os dedos. Para um espírito caliente, crie uma ondulação ligeira em todo o cabelo, secando-o um pouco com o secador antes de utilizar um modelador de caracóis.

PARTILHAR

Pode também gostar

Escolha um produto estruturante de criação adequado

Nos dias que correm, existe toda uma panóplia de produtos...

Ler Mais

Como fazer o rabo-de-cavalo alto visto no desfile da Balmain?

O desfile da Balmain foi um dos eventos s mais...

Ler Mais

O corte pixie desestruturado

Nem todos os cortes curtos se inserem na categoria boyish...

Ler Mais