0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O corte curto: uma tendência intemporal

Está a pensar em mudar para um corte curto ou talvez reinventar o corte curto que já usa há algum tempo? Ouse no corte curto, popularizado há alguns anos por Victoria Beckham e colocado em destaque na nossa nova coleção primavera-verão 2021. O corte curto certamente trará elegância e exclusividade ao seu look!

O corte curto de acordo com Jean Louis David

Perfeito para todas as idades e ajustável infinitamente, o corte curto destaca o seu rosto com um corte que dá volume (mas não em excesso) ao cabelo. Para esta nova estação, o corte curto é reinventado com franja cheia e gráfica na frente e um look “garçon” na parte anterior, com contornos desenhados para um resultado bem chique!

O corte curto é para mim?

Se possui cabelos finos, o corte curto é ideal para recuperar o volume! Se o seu cabelo for ondulado, tenha atenção para não o cortar muito curto, por forma a que os seus caracóis continuem visíveis. Finalmente, se tem um rosto quadrado ou redondo ou cabelos muito grossos, escolha um corte curto mais longo.

Quais estilos de cabelo posso fazer com um corte curto?

Durante o dia, opte por uma escovagem simples, suave ou mais desestruturada, para um look gracioso sem esforço. Para destacar o seu penteado à noite, considere apostar no efeito Wet Look, muito em alta nesta estação. Um pouco de JLD Go Style Design Gel e os seus cabelos ficam prontos!

PARTILHAR

Pode também gostar

EXPRESS THERAPY, MÁSCARA SPRAY LEAVE IN 10 EM 1

Que todos nós já sabíamos que Jean Louis David gosta...

Ler Mais

Efeito Contouring Contrastes: o must-have desta estação

Nesta estação, o efeito de dois tons está mais na...

Ler Mais

O corte curto: uma tendência intemporal

Está a pensar em mudar para um corte curto ou...

Ler Mais