0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O Chanel altamente volumoso

Glamoroso e intemporal, o Chanel volumoso é incontornável nesta estação. O nosso destaque vai para este penteado, que lhe dá um ar tão sensual quanto feminino!

Mais em voga do que nunca, este Chanel chamou a atenção no desfile Jacquemus Outono-Inverno 2014-2015 na Semana da Moda de Paris. O seu volume XXL emoldura o rosto enquanto a risca ao meio e um ligeiro escalado estruturam o corte. Os cabelos são brilhantes, espessos e um Sunlight subtil cria a ilusão de volume. Estes truques de beleza dão movimento e personalidade a todo o visual, de uma forma geral. Conjugam-se com uma maquilhagem nude e roupas sóbrias, luminosas e sofisticadas.

Os produtos estruturantes são indispensáveis para realizar este penteado. Em primeiro lugar, descole as raízes, de cabeça virada para baixo, com um secador. Aplique um pouco de Texture Powder por toda a cabeleira. A seguir, trabalhe os cabelos com os dedos para obter o resultado pretendido. No acabamento, vaporize uma nuvem de laca. O nosso conselho : maximize o seu volume, integrando o champô Cuidado e Vitalidade na sua rotina capilar.

© PixelFormula, Desfile Jacquemus, pronto-a-vestir, Outono-Inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Tendência do corte Chanel: o brushing invertido

Sempre atual apesar do passar das estações, o corte Chanel apresenta-se de...

Ler Mais

A poupa colmeia num Chanel curto

Este penteado cheio de personalidade marcou o desfile Karen Walker...

Ler Mais

Associar um carré a uma franja: experimente a tendência!

Nesta estação, a franja é um verdadeiro must have! Impossível...

Ler Mais