0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O cachecol-gola, a alternativa ao gorro

No inverno, damos por nós a adotar a panóplia gorro-cachecol-luvas, só para nos abrigarmos do frio. Mas, este ano, saiba que há novidades! Nomeadamente com o cachecol-gola, esta espécie de cachecol em forma de tubo de generosas dimensões.

tendência do cachecol-gola. O cachecol-gola é um cachecol em forma de tubo, ou seja, sem extremidades. Enfia-se, portanto, na cabeça e usa-se como uma gola largueirona. Até porque não teria qualquer interesse usar um cachecol-gola se este não lhe enchesse literalmente as medidas. Pode servir de cachecol como de capuz/gorro desde que tenha tamanho suficiente para enfiar a cabeça.

Escolher um cachecol-gola. Existe em vários materiais de confeção e em várias cores. Renda-se aos modelos de malha larga e em lã pelo seu lado tendência e aconchegante. Se quiser usar um cachecol-gola com a maior frequência possível, evite apenas cores demasiado gritantes e padrões difíceis de combinar! Jogue antes pelo seguro, optando por cores lisas, como o preto, o azul-marinho, o marfim ou ainda o bege.

Usar o cachecol-gola. Este adereço tem a vantagem de permitir tapar-se na íntegra! Cobre o pescoço, mas também pode dissimular a parte de baixo do seu rosto (queixo e boca) se for bem grande. Subindo-o, até poderá tapar as orelhas, que são particularmente sensíveis às temperaturas frias. Outra opção: usar o cachecol-gola à semelhança de um cachecol/capuz. Enrole-o em volta do pescoço e suba a parte de trás para cima da cabeça. Ideal para encarnar a  Rainha da Neve agasalhadinha, que é um mimo!

PARTILHAR

Pode também gostar

Penteados de noiva: realizar e usar uma coroa de flores

Mais do que uma simples moda, o conceito do DIY...

Ler Mais

Estilo Urbano: optar por um ombré hair em cabelos compridos

O seu penteado? Um ombré hair em cabelos compridos. A transição entre...

Ler Mais

Comprimento e volume, o duo de setembro!

Se há tendência que continua a marcar presença em cada...

Ler Mais