0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O brushing rétro: opinião de profissional

Derreta-se por este brushing rétro-glam’ que consegue ser tão intemporal quanto em voga. Conheça todos os conselhos da nossa especialista para o realizar e adotar com êxito.

O brushing rétro é perfeitamente indicado para cabelos semilongos. «Quanto mais compridos forem os cabelos, mais trabalhoso se torna manter os cachos impecáveis. Um comprimento que vai ao nível dos ombros é ideal para este penteado. No entanto, ficar-lhe-á lindamente, seja qual for o seu estilo, dando-lhe um toque glamoroso e sofisticado. Se os seus cabelos forem ondulados, cacheados ou frisados, terá de começar por os esticar».

Existem várias técnicas para realizar um brushing rétro. «A única dificuldade consiste em vincar as ondas. Prepare os seus cabelos, aplicando-lhes um noz de Brush Cream. Alise os fios e enfie as pontas para dentro com uma escova de enrolar volumosa. Segunda opção: desenhe cachos grandes com um modelador de caracóis, e desfaça-os, escovando-os. Finalmente, os rolos também servem para lhe serem úteis! Aplique previamente espuma estruturante. Coloque rolos largos nos cabelos húmidos e deixe-os secar».

O nosso conselho. Seja qual for a técnica que escolher, finalize sempre com uma nuvem de laca e consiga um penteado que aguente o dia todo.

© PixelFormula, Desfile Hermès, pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como prender o cabelo sem o danificar?

O rabo-de-cavalo além de ser uma tendência é também um...

Ler Mais

Escolha uma escova de enrolar adequada para si

A função principal da escova de enrolar? Realizar brushings delicados...

Ler Mais

Faça perdurar o seu brushing o máximo de tempo possível

Adora ver-se com os cabelos esticados, mas, mal sai à...

Ler Mais