Apoio ao Cliente - Disponível em Dias Úteis das 9h às 18h

Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O acobreado em cabelos compridos: opinião de profissional

Na Jean Louis David, o acobreado é a cor fulcral da temporada outono-inverno 2015. Exibido em cabelos curtos para ilustrar a coleção, pode, no entanto, usar-se com um corte de cabelo mais comprido. Passando a miúdos…

Este ano, a cor é representada em cortes de cabelo curtos, mas não há qualquer razão para os cabelos compridos se privarem dele. «A cada 3 ou 4 estações, o acobreado regressa em força! Nas passarelas da estação, a tendência prendia-se com o cor de laranja, pelo que é nossa vontade dar destaque a esta cor também nos cabelos. Isto traduz-se num acobreado particularmente carregado em pigmentos».
Na imagem, a modelo usa um acobreado mais subtil. «Seja qual for a sua preferência em termos de cor, não há nada que não seja exequível no salão, na condição de a sua base ser clara! O cabeleireiro não pintará necessariamente toda a cabeleira dentro do mesmo tom. Também neste caso, depende da sua cor natural».

Aqui, o penteado não é estruturado. «Os cabelos são compridos, repicados e escalados, uma opção bastante feminina, permitindo assim que seja realçada a cor, como é o caso do casaco verde. São ambas cores opostas, o que permite dar destaque ao ruivo».

O nosso conselho: Os seus cabelos são bastante compridos, pelo que os cuidados são mais difíceis. É importante que a extensão do cabelo e que as pontas estejam sempre cheias de saúde, sem pontas espigadas. Por outro lado, para reavivar a cor, poderá usar os produtos da gama Color Therapy regularmente.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como virar ruiva?

Em 2013, o ruivo pavoneia-se cheio de pompa! São cada...

Ler Mais

A hena a pente fino

A hena apresenta diversas qualidades, mas também tem as suas...

Ler Mais

Consiga aquele efeito “cabelos queimados do sol” sem balayage

Quantas vezes não dá por si com saudades daqueles bonitos reflexos que...

Ler Mais