0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Neste inverno, que reflexos da moda escolher para os meus cabelos castanhos?

Neste inverno, dê vida aos seus cabelos castanhos! Graças às dicas da nossa especialista, saiba quais os reflexos a adotar para os sublimar.

Nesta estação, os reflexos castanhos são os melhores amigos dos seus cabelos castanhos. «Chocolate, castanho-moca ou castanho-gelado… O seu cabeleireiro irá propor-lhe tons quentes ou frios consoante as suas expectativas, o tom da sua pele e a pigmentação dos seus cabelos. Poderá ainda apostar em reflexos cor de mel ou caramelo. Porém, no inverno, privilegie tonalidades naturais».

Uns lindos reflexos são a manha perfeita para iluminar um belo castanho. «Para conseguir uns cabelos luminosos, terá obrigatoriamente de os aclarar. A cereja em cima do bolo: pintá-los apenas parcialmente e de forma temporária, usando a técnica do Sunlight, rápida de realizar e facilmente reversível. Graças a esta, o seu volume, a sua cor e o seu corte de cabelo ficam instantaneamente realçados».

O nosso conselho. Mime os seus cabelos com os produtos da gama Color Therapy para os hidratar e reavivar. Por fim, vá todos os meses ao cabeleireiro para fazer um Gloss e exiba uma cabeleira sempre resplandecente!

© PixelFormula, Desfile Roland Mouret, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Cachos num corte Chanel curto, opinião de profissional

Assumir os cachos com um corte que lhes dê realce...

Ler Mais

Acerte em cheio no ruivo

O ruivo regressa em grande nesta estação estival 2014. As...

Ler Mais

Que cuidados privilegiar em cabelos pretos pintados?

Obter um preto profundo é algo que é trabalhoso, antes...

Ler Mais