0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Massagem no couro cabeludo: quais os benefícios?

Prometida pelas propriedades relaxantes, a massagem do couro cabeludo tem muitas outras virtudes. Aqui estão três razões que deverá saber e poderá convencê-la(o) a adotar esta prática.

O couro cabeludo merece a nossa maior atenção. Para mimá-lo, existe apenas uma solução: massajar regularmente. Um ritual tão simples quanto efetivo desde que:

Promove o crescimento do cabelo

A massagem do couro cabeludo estimula a vascularização do couro cabeludo quando o amacia. O sangue flui mais abundantemente para o nível da unidade folicular, cavidade na qual o cabelo nasce. Esta unidade folicular recebe todo o oxigénio e nutrientes necessários para o seu crescimento. Como resultado, o crescimento do cabelo é revivido.

Torna o cabelo mais bonito

Melhor oxigenado, o couro cabeludo elimina o desperdício e o excesso de óleo com mais facilidade. Um ambiente mais saudável para o cabelo. A prova de que o cabelo é mais resistente e brilhante.

Luta contra a perda de cabelo

Eliminado de resíduos e sebo que os sufoca no nível da raiz, é menos provável que o cabelo caia. Sem mencionar que a massagem do couro cabeludo também ajuda a parar a queda de cabelo que está muitas vezes associado ao stresse, graças ao seu poder de relaxamento.

Antes de começar, saiba que a massagem do couro cabeludo deve respeitar certas ténicas para ser eficaz. Boa técnica? No cabelo molhado ou seco, faça movimentos circulares usando as pontas dos dedos por 1 a 2 minutos. O objetivo é tirar o couro cabeludo e não esfregá-lo, o que causaria irritação.

Marcações Online

PARTILHAR

Pode também gostar

Abertura do salão Jean Louis David International em Paris

No início do mês de setembro, o salão Jean Louis...

Ler Mais

Novo Salão Jean Louis David ArrábidaShopping

Aposta reforçada no Grande Porto A rede de salões Jean...

Ler Mais

Stock Market – Os saldos Jean Louis David chegaram!

O Stock Market chegou aos salões Jean Louis David, trazendo...

Ler Mais