Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Massagem no couro cabeludo: quais os benefícios?

Prometida pelas propriedades relaxantes, a massagem do couro cabeludo tem muitas outras virtudes. Aqui estão três razões que deverá saber e poderá convencê-la(o) a adotar esta prática.

O couro cabeludo merece a nossa maior atenção. Para mimá-lo, existe apenas uma solução: massajar regularmente. Um ritual tão simples quanto efetivo desde que:

Promove o crescimento do cabelo

A massagem do couro cabeludo estimula a vascularização do couro cabeludo quando o amacia. O sangue flui mais abundantemente para o nível da unidade folicular, cavidade na qual o cabelo nasce. Esta unidade folicular recebe todo o oxigénio e nutrientes necessários para o seu crescimento. Como resultado, o crescimento do cabelo é revivido.

Torna o cabelo mais bonito

Melhor oxigenado, o couro cabeludo elimina o desperdício e o excesso de óleo com mais facilidade. Um ambiente mais saudável para o cabelo. A prova de que o cabelo é mais resistente e brilhante.

Luta contra a perda de cabelo

Eliminado de resíduos e sebo que os sufoca no nível da raiz, é menos provável que o cabelo caia. Sem mencionar que a massagem do couro cabeludo também ajuda a parar a queda de cabelo que está muitas vezes associado ao stresse, graças ao seu poder de relaxamento.

Antes de começar, saiba que a massagem do couro cabeludo deve respeitar certas ténicas para ser eficaz. Boa técnica? No cabelo molhado ou seco, faça movimentos circulares usando as pontas dos dedos por 1 a 2 minutos. O objetivo é tirar o couro cabeludo e não esfregá-lo, o que causaria irritação.

Marcações Online

PARTILHAR

Pode também gostar

Jean Louis David Loulé Abre no Mar Shopping Algarve

No próximo dia 31 de Outubro, Jean Louis David celebra...

Ler Mais

Intensifique a Sua Cor Com Go Color

As fãs de balayages ou de coloração sabem: não se...

Ler Mais

Jean Louis David chegou à Vila de Cascais!

Já abriu o mais recente salão da marca Jean Louis...

Ler Mais