0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Máscara para cabelos pintados: vantagens e optimização

Os cabelos pintados requerem uma atenção particular para que a cor se mantenha duravelmente brilhante e para que os cabelos fiquem suaves e com flexibilidade. É aconselhável usar produtos para cabelos pintados. Enfoque na máscara e nos seus benefícios.

As máscaras devem, em geral, ser usadas quando se tem cabelos secos, danificados, quebradiços ou pintados. “ Estes necessitam de mais tratamento que os outros e precisam de ser reparados e nutridos em profundidade”.

“A máscara deve ser aplicada duas vezes por semana sobre cabelos húmidos e distribuída madeixa a madeixa. Massaje para fazer penetrar o creme da raiz até as pontas.” Pode deixar agir até 20 minutos, dependendo do estado da sua fibra capilar. Para optimizar a eficácia da máscara sobre cabelos pintados, cubra a cabeça com uma toalha quente durante quinze minutos. A máscara ficará directamente em contacto com o cabelo para uma melhor absorção da queratina.

Qual a diferença entre uma máscara normal e uma para cabelos pintados? A sua composição. “Na Jean Louis David, a máscara 100 % Color é enriquecida com vitamina E. É essa a vitamina que preserva com durabilidade a sua cor e hidrata o cabelo.” A sua coloração ficará deslumbrante e os cabelos nutridos até às pontas!

A nossa dica: Depois de aplicar a máscara, evite passar o pente pelo cabelo. Acha que isso permite uma melhor distribuição? Engano! Só estará a tirar uma parte do creme. Não mexa mais e deixe a fibra capilar absorver o que precisa para se reparar.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Os meus cabelos ficam danificados se os prender com frequência?

Adora usar o cabelo amarrado, e com toda a razão...

Ler Mais

Diga adeus aos cabelos oleosos

Os cabelos oleosos não têm grande reputação… são inestéticos, não transmitem...

Ler Mais

O que aplicar nos cabelos para que cheirem bem?

Acabadinhos de lavar, os cabelos cheiram bem. Mas, a partir...

Ler Mais