0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Manutenção cuidada das minhas extensões

As extensões de cabelos permitem evidenciar uma massa capilar substancial em poucas horas! Esta técnica é muito cobiçada pelas mulheres que pretendem mudar de visual rapidamente. Para otimizar a durabilidade das suas extensões, siga os conselhos dos profissionais.

As extensões aplicadas nos salões Jean Louis David podem ser conservadas durante 3 meses, desde que sejam tomados os devidos cuidados. Em primeiro lugar, saiba que as nossas extensões são fixadas com anéis e não com cola, pelo que não há qualquer hipótese de alterarem a fibra do cabelo. “Para lavá-las e tratá-las, é preferível usar champôs e produtos de cuidado capilar que não contenham silicones, pois sujeita-se a que as suas extensões deslizem ou se soltem.” E evite lavar a cabeça diariamente. Duas a três lavagens por semana são mais do que suficientes.

No que se refere a penteados, no entanto, pode usar qualquer produto estruturante e ir variando como bem lhe apetecer e consoante o efeito pretendido, podendo optar entre cabelos lisos, ondulados ou simplesmente com alguma forma. “Para trabalhar as extensões, prefira antes os alisadores de cabelo ou ainda os modeladores de caracóis, para um efeito ondulado, por exemplo, do que o tradicional brushing, sob pena de este lhe arrancar as extensões.”

Para desembaraçar os cabelos, privilegie as escovas relativamente aos pentes. “Opte por um modelo provido de uma almofada pneumática macia, de modo a evitar, uma vez mais, puxar as extensões.”

A nossa dica: À noite, antes de se deitar, amarre os cabelos, para não ficarem embaraçados. Assim, facilita a tarefa de os desembaraçar na manhã seguinte, podendo penteá-los num instante. O mesmo se aplica sempre que tomar banho na praia ou der uma saltada à piscina.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Que escova escolher para o cabelo? Redonda, plana, elétrica…

Quer seja para desembaraçar, pentear ou alisar… a escova é...

Ler Mais

5 dicas para roubar ao seu cabeleireiro

Curiosa para descobrir os melhores conselhos do seu cabeleireiro? O...

Ler Mais

Como bem descolar a raiz do cabelo?

Descolar a raiz do cabelo permite ganhar volume, pelo que...

Ler Mais