0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Madeixas loiras em cabelos castanhos: opinião de profissional

Sonha ver madeixas loiras na sua cabeleira castanha? A nossa especialista dá-lhe a sua opinião e aconselha-a quanto a esta tendência.
  Os salões Jean Louis David não praticam este tipo de coloração. «Para obter semelhante resultado, é preferível optar por uma alternativa tal como extensões (loiras) de clipes. Esta técnica é um truque perfeito quando se trata de preservar a saúde dos seus cabelos naturais. Efetivamente, se desejar realizar madeixas loiras tendo o cabelo escuro (neste caso, castanho), será necessário recorrer a produtos muito fortes para obter um loiro bonito na sua própria cabeleira que, por conseguinte, ficará muito sensibilizada e com tendência a ficar com danos».
  O resultado final de semelhante coloração é tudo menos discreto. «Devido ao grande contraste que se denota entre essas duas cores, e o mesmo é válido quer faça uma única madeixa, quer faça várias e finas. Além do mais, não há qualquer garantia de um resultado estético para chegar ao loiro pretendido nessas partes específicas da sua cabeleira. E há que contar com horas de trabalho realizadas por um profissional para que fique satisfeita».
  A nossa dica. Se desejar obter madeixas mais claras em cabelos castanhos, aposte em tons de chocolate, caramelo ou, no máximo, mel. Darão relevo ao seu corte, conferirão luminosidade e sublimarão a sua cor original.
 
© PixelFormula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O preto-ébano: opinião de profissional

O preto pode parecer ser uma cor difícil de adotar...

Ler Mais

Estilo Urbano: o corte pixie em cabelos cor de ébano

O seu penteado? Um corte pixie com a parte interna estruturada...

Ler Mais

É imperativo pintar as sobrancelhas aquando de uma coloração?

Quando se pinta o cabelo, é natural questionar-se quanto às...

Ler Mais