Apoio ao Cliente - Disponível em Dias Úteis das 9h às 18h

Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Livre-se dos frisados indesejados

Aqueles cabelitos que escapam da massa capilar dos seus penteados estruturados são os seus piores inimigos. Cabelos rebeldes difíceis de eliminar, mas que se podem disciplinar. Conheça, desde já, as nossas dicas para declarar guerra aos seus tão indesejados frisados.

De um modo geral, os frisados rebeldes dizem respeito aos cabelos secos, aos cabelos encaracolados ou àqueles que apresentam meia dúzia de ondas no meio de cabelos maioritariamente lisos. “Quando duas naturezas de cabelo se misturam, o mais provável é darem origem aos tão indesejados frisados. Além do mais, são cabelos mais propensos a serem secos, pelo que é necessário tratá-los ao máximo para acabar com esses fios rebeldes, usando, para esse efeito, produtos de cuidado capilar para cabelos secos, com agentes hidratantes.”

Saiba, antes de mais, que é impossível fazê-los desaparecer por completo, mas é possível limitar a quantidade e, acima de tudo, disfarçá-los! “Nesse âmbito, os soros são os seus melhores aliados! Pode usá-los no quotidiano para controlar os seus frisados, disciplinar os seus cabelos e hidratá-los em simultâneo.” Para cabelos livres de frisados, aplique um pouco de soro nos cabelos molhados antes de os pentear, tendo o cuidado de repartir uniformemente o produto.

Para limitar o aparecimento de frisados indesejados, deve-se imperativamente poupá-los das agressões, nomeadamente da exposição excessiva às temperaturas elevadas. Abdique, portanto, dos alisadores de cabelo e das famosas chapinhas, e limite os brushings, tomando a precaução de manter o secador a alguma distância dos cabelos. “Se não conseguir prescindir destes aparelhos, nutra os seus cabelos com abundância.”

A nossa dica: Os géis e as ceras de modelação são produtos que mais vale esquecer quando se tem frisados rebeldes, pois podem pesar o cabelo e deixá-lo ressequido. Quanto à laca, pode ser usada para dominar os frisados, desde que usada corretamente e com parcimónia. Vaporize a laca em cima de um pente antes de o passar nos cabelos no momento da finalização. Frisados sob rédea curta!

PARTILHAR

Pode também gostar

Esculpir cachos apertados

Porque nem tudo na vida são cabelos ondulados, saiba graças...

Ler Mais

Testei a Design Mousse Jean Louis David

Invejo as lindas ondulações ou os caracóis bem definidos das...

Ler Mais

Exibir caracóis bonitos o máximo de tempo possível

Ainda que os seus caracóis sejam naturais, toda a ajuda...

Ler Mais