0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Justine, 24 anos: “Disciplinar os meus cabelos ondulados”

O teu look? Não tenho nenhum estilo pré-definido. Ora estou numa de mulher fatal, ora me viro para o estilo punk ou fico-me por peças mais casuais. O essencial para mim é que eu me sinta confortável, dependendo portanto do humor do momento! Até porque não faz muito o meu género seguir as tendências. Neste Verão, está fora de questão encher o meu guarda-roupa de peças em tons suaves. É demasiado “menina bem comportada” para o meu gosto. Preciso de roupas que me permitam expressar a minha faceta um pouco mais selvagem!

O teu penteado? A natureza brindou-me com cabelos ondulados… Quem dera a muitas, roídas de inveja, terem o cabelo que eu tenho, mas ignoram que isso requer imensos cuidados: há que disciplinar os tão indesejados frisados e hidrata-los regularmente. Por isso, não posso descurar da manutenção, ou corro o risco de ficarem ressequidos e completamente desgovernados. Uso, para o efeito, um champô e uma máscara para cabelos secos para proporcionar hidratação aos meus cabelos. Depois, aplico um produto especial definição de caracóis, de modo a estruturar os meus cachos e a eliminar frisados indesejados. Deixo secar os meus cabelos ao ar livre que, regra geral, ganham forma e ficam logo compostos com muita facilidade e sem ajudas extras!

O teu estilo, actualmente? Como tenho o hábito de cuidar dos meus cabelos regularmente para além de ir com frequência ao cabeleireiro para aparar as pontas, posso gabar-me de dizer que o meu cabelo respira saúde! De vez em quando, aplico um pouco de soro a pensar na luminosidade dos meus cabelos, e ando com eles soltos. Evito tudo o que for rabos-de-cavalo, pois tenho a sensação que ficam mais quebradiços. Prefiro portanto fazer uma bonita risca ao meio e deixá-los cair naturalmente para cima dos ombros, que é um penteado bastante natural.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Justifica-se cortar cabelos que estejam danificados?

Os seus cabelos estão baços, quebradiços, sem vitalidade… Já não...

Ler Mais

Os rituais a adotar para uns cabelos lindos no regresso ao trabalho

Não há nada como voltar de férias e exibir uns...

Ler Mais

Enfoque no Curl Therapy

Há uns anos para cá que se tem denotado uma...

Ler Mais