0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Homens: os penteados com franja

Achava que as franjas estavam reservadas às senhoras? Ora, pense bem! Seja comprida, curta, repicada ou não, a franja evidencia-se nos penteados masculinos para a época outono-inverno 2013-2014. A garantia de um look único e de um dos penteados mais em voga. Como adotá-la? Como penteá-la na prática? Passamos a explicar-lhe.
 
A franja no masculino. Ponto positivo para a franja: confere automaticamente um look único. Efetivamente, a franja transforma radicalmente os penteados e, ao mesmo tempo, os rostos. Está tentado a usar franja? Tem uma panóplia de possibilidades à escolha. Dê uma saltada ao salão e fale do assunto com o seu cabeleireiro. Saberá aconselhá-lo em função do corte de cabelo que desejar e do seu estilo no dia-a-dia.
 
Por que franja optar? A franja comprida integra-se mais facilmente na cabeleira. Além do mais, é mais fácil de pentear no quotidiano. Esta confere um visual de surfista descontraído, ao passo que a franja curta assenta na perfeição com um estilo estudado ao pormenor. Por outro lado, a franja curta precisa de ser estilizada e penteada no quotidiano para um acabamento perfeito. Pense no tempo que isso requer, de manhã, e no estilo que deseja evidenciar diariamente antes de tomar a decisão de adotar uma franja.
 
Como pentear a franja? Um produto estruturante de fixação ser-lhe-á indispensável para modular a franja para o lado pretendido. Para um efeito fixante e que não se fique a notar, aposte numa cera de modelação. De manhã, basta aplicar uma porção do tamanho de uma noz.
 
© Pixelformula / Desfile Paul Smith pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

“Um corte direito e estruturado ou nada”: Amélie, 26 anos

O teu look? Sou bastante eclética na escolha do meu vestuário...

Ler Mais

A franja “vassoura”

São muitas as mulheres que não se importariam de usar...

Ler Mais

Franja: sim ou não? 3 conselhos antes de a adotar

A franja adapta-se ao seu rosto? Qual o modelo indicado?...

Ler Mais