0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Franja no verão: boa ou má ideia?

Ideal para aumentar o corte de cabelo, a franja pode rapidamente tornar-se insuportável no verão. Em causa? O mercúrio que nos faz suar. Devemos desistir de adotar a franja? Elementos de resposta:

Ultra-tendência, a franja tem sido um sucesso retumbante por alguns anos. E por um bom motivo, graças às suas muitas variações, adapta-se ao maior número. Sem mencionar que permite mudar o penteado enquanto preserva os seus comprimentos. Um golpe de cabelo que nunca nos cansamos. Exceto talvez no verão, quando o cabelo incha e gruda na testa. Se esta época não é ideal para sucumbir à franja, no entanto, pode ir à água desde que siga o nosso conselho à letra.

#1 Escolha um estilo de franja adaptado às altas temperaturas

Quando estiver muito calor, saia das franjas grossas, retas e curvas. Elas não perdoam nenhuma falha de modelagem de cabelo. Para andar em grande estilo na praia, favoreça a franja de cortina, que é transportada em cada lado da parte da frente. Ideal para deixar a sua testa respirar! Alternativamente, a franja de pavio. Desgastada de lado, esta versão afunilada ou degradada é substituída, num piscar de olhos, atrás da orelha. Se a franja for rebelde, use um pequeno gancho para segurá-la no lugar e… voilá.

#2 Adopte uma rotina irrepreensível para o seu cabelo

O suor é o inimigo número 1 das franjas! Saiba que no verão, será forçada a lavar o cabelo com mais regularidade do que o habitual. Se, apesar de todos os seus esforços, a sua franja exigir um pequeno retoque, o champô seco irá salvar o dia.

Marcações Online

PARTILHAR

Pode também gostar

Que corte adotar quando se está a deixar crescer a franja?

O tempo foi passando e resolveu despedir-se da sua franja....

Ler Mais

A franja curta

Até ao momento, a franja parecia-lhe ser a declinação perfeita...

Ler Mais

Como deve pentear a sua franja este Outono/Inverno?

As franjas são ideais para mudar o seu look num...

Ler Mais