20 anos logo
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Extensões: acabe com os preconceitos

As extensões são alvo de inúmeros preconceitos. Para acabar de vez com as dúvidas e deixar de julgar pelas aparências, deixamos-lhe aqui alguns esclarecimentos às questões que costuma colocar sobre este assunto.
 
As extensões danificam os cabelos. Se usar constantemente extensões, a fibra acabará por ficar fragilizada. Contudo, se conhecer as regras do jogo e fizer extensões duas vezes por ano, não há qualquer problema! “O ideal é usá-las durante cerca de três meses e aguardar uns bons 30 dias (de descanso) antes de voltar a aplicar extensões.”
 
Os meus cabelos deixam de crescer se eu usar extensões. Não impedem, em circunstância nenhuma, o crescimento do cabelo. “Aliás, já chegámos a sugerir extensões a clientes que queriam ter o cabelo comprido, mas que não tinham paciência para aguardar. É uma solução transitória enquanto os cabelos crescem!”
 
As extensões ficam a notar-se. Se forem aplicadas corretamente, não há forma possível de detetar as extensões. Devem misturar-se perfeitamente ao seu cabelo, para um resultado impecável. “Os cabelos utilizados para as extensões são naturais e são, obviamente, da mesma cor que os seus. Por isso, à exceção da textura, que apenas se nota ao toque, não há problema nenhum!”
 
Com extensões, não posso ir à piscina nem à praia. “Nada mais errado! Basta respeitar algumas recomendações. Lembre-se, nomeadamente, de prender o cabelo antes de ir para a água.” Fora isso, não corre o risco de ver alterada a cor ou a textura das suas extensões. Cuide das suas extensões, lavando-as regularmente, e não terá nada que se preocupar!
 
As extensões acabam por incomodar. “Na minha opinião, é mais o contrário! No início, podem causar algum desconforto por não estar habituada. Mas, passado alguns dias, já nem se lembrará que está a usar extensões.” Palavra de profissional!
 
Não posso usar o modelador de caracóis nem o alisador com as extensões. Pelo contrário. Mais vale utilizar um alisador de cabelo para um brushing liso ou um modelador de caracóis para realizar ondulações do que usar um secador e uma escova para esticar o cabelo. “Deve-se evitar fazer pressão nas extensões. Por isso, livre-se da escova de enrolar e do secador enquanto usar extensões!”

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos frisados: que cuidados capilares privilegiar para os sublimar?

As mulheres cujos cabelos tendem naturalmente a frisar costumam queixar-se...

Ler Mais

Risca ao meio ou ao lado, como escolher?

Risca ao meio ou risca ao lado, nem sempre é fácil...

Ler Mais

Realizar um brushing liso

Se sonha com cabelos lisos a caírem que nem cortinas,...

Ler Mais