0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Express Up-Do: Que trança privilegiar em função do tipo de cabelo?

O Style Bar propõe um serviço nos salões Jean Louis David – Express Up-Do. Em 15 minutos, consegue o penteado da sua preferência. Por que trança optar para realçar o seu cabelo? Conheça os conselhos dos especialistas.

A realização de uma trança requer um mínimo de espessura. “Seja qual for o tipo de trança, é melhor ter-se o cabelo com alguma espessura para aquela não ficar com um aspeto um tanto “minúsculo”. Se não for o caso, evite fazer uma trança. Não só seria difícil de realizar, como o resultado em si não seria propriamente muito estético”.

O serviço Express Up-Do propõe uma escolha entre 3 tranças. “A trança lateral, a coroa entrançada ou as tranças rock são as três sugestões deste serviço. Obviamente, o cabeleireiro poderá orientá-la quando chegar ao salão, até porque nada a obriga a ter tomado uma decisão com antecedência. Ao dirigir-se ao salão Jean Louis David, a única condição necessária é aparecer com os cabelos limpos”.

Os seus cabelos são curtos? Deixe crescer o cabelo até aos ombros antes de solicitar o serviço Express Up-Do e pedir que lhe façam uma trança. “Não só seria difícil realizar a trança, como corre o risco de esta não aguentar o dia todo, quando, na verdade, o objetivo do Style Bar é proporcionar-lhe um penteado magnífico e que resista, no mínimo, o dia todo”.

© DR © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

3 looks para cabelos espessos

Se tem os cabelos espessos, é uma sortuda! Os cabelos...

Ler Mais

Estilo Urbano: dê movimento aos seus cabelos espessos

O seu penteado? Cabelos compridos, lisos e ligeiramente escalados. Ondulou-os de...

Ler Mais

Extensões: que riscos acarretam para os meus cabelos?

As extensões são o truque perfeito para conseguir uns cabelos...

Ler Mais