0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: usar o gorro em cabelos compridos

O seu penteado? Uma cabeleira castanha e lisa debaixo de um gorro amplo. Este tipo de modelo permite não abafar as raízes e deixa respirar os cabelos. Aquilo que se deve mesmo evitar é enfiar demasiado o gorro, sob pena de o couro cabeludo não respirar em condições e de os cabelos ficarem “lambidos” e sem gracinha depois de retirar o gorro. Sofisticado, o penteado ainda dá um toque citadino ao visual da nossa streetstyle do dia. Para a sua cabeleira se manter intacta e não apresentar inestéticas raízes oleosas ou ficar toda arrebitada por causa da eletricidade estática, costuma aplicar-lhe soro no quotidiano. A laca também serve muitíssimo bem.

O seu look? Moderno e feminino. O seu visual oscila entre cores suaves e tonalidades mais escuras. As suas calças justas cinzentas, os seus botins de tacão e a sua carteira dão um ar ameninado à sua indumentária. A estas peças, juntou uma camisa aos quadrados e um casaco de couro. O toque final é conferido pelo seu gorro largo, que lhe permite estar agasalhada sem perder pitada de estilo.

A dica do dia. Na altura do inverno, para não dar tréguas às raízes oleosas, terá de adaptar o seu ritual de cuidados capilares. Lembre-se dos champôs para raízes oleosas e pontas secas, alternando-os com champôs mais suaves.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos baços: como remediar a situação sem ter de fazer uma coloração?

No inverno, muitas mulheres queixam-se de os seus cabelos ficarem...

Ler Mais

Cabelos oleosos: como reduzir a frequência com que lavo o cabelo?

Os champôs tornaram-se um ritual quotidiano para combater os seus cabelos...

Ler Mais

Acho os meus cabelos sem vida, o que fazer?

Acha que falta vida aos seus cabelos… Conheça os conselhos...

Ler Mais