0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: os cabelos lisos compridíssimos

O seu penteado? Uns cabelos lisos e compridíssimos. Tudo parte de uma risca ao meio, realçada nesta estação estival. O penteado é elaborado em volta desta risca, que permite dar personalidade e simetria ao penteado. Os cabelos são alisados ao máximo e dispostos para a frente do rosto. No caso ilustrado, a cabeleira é praticamente um adereço só por si e faz parte de todo o conjunto. Para uns cabelos cheios de saúde, prepare-os com um produto estruturante antes de proceder ao alisamento. A sua cor castanha, uniforme, dá o seu toque de charme ao penteado.

O seu look? Altamente tendência, à semelhança da cabeleira! A nossa streetstyle do dia gosta de brincar com os adereços. Carteira usada à cinta, sandálias de couro com tiras, casaco em pele curtida… Embora bastante atípico, no fundo, todo o visual conjuga lindamente. Na base do visual, umas calças amplas brancas às riscas azuis, a condizer com a gola alta da camisola. Uma fashionista à séria!

A dica do dia. Esta é daquelas cabeleiras que só conseguem ter o merecido destaque se as pontas estiverem impecáveis. Evite pontas espigadas, usando, para o efeito, produtos adaptados aos seus cabelos e indo com regularidade ao cabeleireiro.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O coque banana, tendência e retro

O coque banana não se destina apenas às noivas. Depois...

Ler Mais

Como maquilhar-se quando se tem cabelos castanhos?

As “morenas” podem dar-se ao luxo de fazer inúmeras extravagâncias...

Ler Mais

Comprimento e volume, o duo de setembro!

Se há tendência que continua a marcar presença em cada...

Ler Mais