0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o side-hair num corte Chanel

O seu penteado? Um Chanel wavy castanho cujos reflexos o sol de verão aclarou.Escalado, o seu corte permite-lhe evidenciar volume, inclusive quando tem os cabelos ao natural. Hoje, a nossa streetstyle resolveu fazer uma risca baixa ao lado para dar um máximo de movimento e de massa ao nível das raízes.

O seu look? Ainda estival para a estação! Maioritariamente descontraída, a sua silhueta é composta por um vestido axadrezado a dar pelos joelhos, cintado com uma camisa de ganga, que apertou ao nível da cinta. As sandálias, a bolsa e o relógio são, todos eles, de cor preta para dar sobriedade a um visual rico em padrões. Os óculos, esses, originais e com padrão axadrezado, realçam o espírito excêntrico evidenciado pelo seu look na íntegra.

A dica do dia. Dê volume às raízes, optando pelo side-hair. Particularmente fácil de realizar, basta fazer uma risca ao lado e achatar o resto da cabeleira do lado oposto. Um imprescindível dos mais acessíveis, seja qual for o comprimento dos seus cabelos.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Novo Salão Jean Louis David Oeiras Parque

No dia 1 de Fevereiro é inaugurado mais um espaço...

Ler Mais

Os penteados dos anos 60

Os anos 50 são a confirmação de que as mulheres...

Ler Mais

Os penteados dos anos 80

Depois dos brushings à “Anjos de Charlie” e dos cabelos compridos...

Ler Mais