0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o look de motoqueiro

O seu penteado? O nosso streetstyle do dia deixou crescer os cabelos. Para ele, porém, é impensável usá-los ao natural. Aliás, a sua casa de banho é um autêntico templo de produtos estruturantes e de fixação. Para um resultado igual ao apresentado hoje, usou gel para uma cabeleira fixada na perfeição, mas também brilhante que é um mimo. Se desejar reproduzir o mesmo penteado, basta pentear o cabelo para trás e aplicar uma noz de gel.

O seu look? Tão elaborado quanto o seu penteado. Aquilo que caracteriza o seu estilo são principalmente as suas tatuagens! A quantidade é tal que lhe cobrem a totalidade dos braços. Para continuar a aproveitar os dias de sol, usa uma camisola preta sem mangas dentro de umas calças de pinças, de cor azul-noite. Os únicos acessórios que usa são uma volta ao pescoço e um relógio. Para dar realce ao seu look, leva uns óculos de sol muitíssimo em voga.

A dica do dia. Para um look de ciclista impecável, uma barba é indispensável! Esta é trabalhada de forma a ficar mais comprida ao nível da pera do que dos lados. Também a barba requer manutenção, o que se faz com um aparador.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: Os cabelos curtos com uma mecha mais comprida

O seu penteado? Apresenta um corte de cabelo curto, repicado e...

Ler Mais

O toucado, um acessório retro chique

Não precisa de ser uma princesa para usar um toucado...

Ler Mais

Penteados de noiva: os adereços para cabelos

Os cabelos das noivas rendem-se aos adereços! Esqueça por um...

Ler Mais