0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o look clássico chique

O seu look? Entre o seu casaco de peles, os seus botins de couro bastante trabalhados e a sua bolsa largueirona cheia de estilo, a nossa modelo do dia parece ter um fraco por peças de qualidade e por bons materiais de confeção. Se o seu orçamento não lhe permitir, compre pouco, mas compre com qualidade! Ou então aposte em adereços de luxo, pois sempre são mais acessíveis do que roupas de grandes marcas. Para se manter quentinha, a nossa fashionista apostou num chapéu alto e cheiinho, dentro de um espírito de cavaleira chique, bem como num cachecol grosso.

O seu penteado? Com os seus numerosos adereços invernais, quase que dava para esquecer o seu penteado! No entanto, está bem patente. Os cabelos são compridos e lisos e amarrados em jeito de rabo-de-cavalo baixo, usado de lado. A cabeleira é flexível e luminosa, à semelhança das pontas. Para o efeito, a nossa seguidora de moda dedica parte do seu tempo a dar-lhe os devidos cuidados, usando nomeadamente máscaras hidratantes nas pontas e cortando-as regularmente no cabeleireiro.

A dica do dia. Para não abafar demasiado o seu couro cabeludo ou simplesmente para evidenciar um look mais elegante, o chapéu de hipismo é uma ótima escolha. Devido à sua forma, não abafa o couro cabeludo, o que lhe permite manter o cabelo impecável mesmo depois de retirar o chapéu da cabeça. Até porque um couro cabeludo mal oxigenado pode resultar em cabelos com eletricidade estática ou em raízes oleosas. Por isso, evite colocar chapéus ou gorros na cabeça e optar por modelos confecionados com materiais sintéticos.

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: cuide dos seus cabelos secos e frisados

O seu penteado? Uma crina semilonga e uns cabelos frisados. Os...

Ler Mais

Estilo Urbano: Manter o cabelo em pé

O seu penteado? Bem alto! Ao contrário daqueles homens que só...

Ler Mais