Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o corte pixie em cabelos cor de ébano

O seu penteado? Um corte pixie com a parte interna estruturada e a parte de cima mais comprida. Usa uma franja direitinha que dá pelas sobrancelhas. Embora curtos, os seus cabelos continuam manuseáveis. Pode estilizá-los segundo o humor e a disposição. Optou por uma coloração profundamente preta, semelhante à que foi exibida durante o desfile Saint-Laurent Outono-Inverno 2014-2015 por ocasião da Semana da Moda de Paris. A combinação do corte de cabelo e da cabeleira cor de ébano torna o penteado bastante rock & roll.
 
O seu look? Simultaneamente moderno, casual e elaborado. Leva uma camisa comprida de cor branca, que contrasta com uns collants opacos. Uma gabardina verde-tropa para a agasalhar do frio em pleno inverno, sendo esta peça de vestuário um grande incontornável desta estação. No que toca a adereços, um colar de metal dourado, que vem abraçar a camisa. Uns escarpins de verniz abertos à frente que lhes dão, por sua vez, um ar sofisticado e feminino. Sem esquecer a grande pochete em pele preta, sóbria e elegante. Para rematar, o toquezinho original na escolha dos óculos: redondos e dentro de um espírito absolutamente anos 70.
 
A dica do dia. Este corte fica a matar em cabelos espessos. Efetivamente, convém preservar um máximo de volume para ter êxito. Se os seus cabelos forem tendencialmente finos, aplique todas as manhãs uma porção do tamanho de uma noz de Foamer Textura e Manutenção da gama Volume Therapy por toda a cabeleira. Este produto é ótimo para descolar os cabelos ao nível das raízes, deixando-os assim muito mais densos e volumosos.
 
© PixelFormula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Que cortes de cabelo curtos se vão usar nesta estação?

A temporada outono-inverno 2013-2014 anuncia-se como sendo a estação dos...

Ler Mais

Estilo Urbano: o Chanel curto em cabelos ruivos

O seu penteado? Uma versão curta do corte Chanel que dá pela altura...

Ler Mais