0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o Chanel curto em cabelos ruivos

O seu penteado? Uma versão curta do corte Chanel que dá pela altura dos maxilares. Os fios são wavy e vincados dentro de um espírito roqueiro e subtilmente negligenciado. A nossa streetstyle casou este penteado com uma franja cortina, lisa e ligeiramente cheia. Resultado: um corte bastante estruturado, que emoldura o seu rosto. No que toca à coloração, investiu num ruivo-claro e sem reflexos. Este agarra a luz e conjuga lindamente com a sua tez pálida.

O seu look? Vestiu umas roupas chiques, simples e coloridas. Optou por um macacão-calça, cintado, realçando assim a sua silhueta longilínea. No que toca a adereços, resolveu não usar quaisquer joias para equilibrar o seu look garrido q.b. Só uma bolsa, uns escarpins e uns óculos de sol, todos de cor preta, paracompletar todo o conjunto.

A dica do dia. Se também você desejar adotar o ruivo neste verão, faça a sua marcação no seu cabeleireiro para escolher o tom de tinta que melhor combina consigo. Depois, mime-os com produtos da gama Color Therapy: duas a três vezes por semana, lave os cabelos com o champô Cor Intensa. Com o correr dos dias, verá como ajudará a preservar o esplendor e a vitalidade dos mesmos.

© PixelFormula

PARTILHAR

Pode também gostar

A poupa colmeia num Chanel curto

Este penteado cheio de personalidade marcou o desfile Karen Walker...

Ler Mais

O shag, a alternativa ao corte Chamirro?

Os penteados típicos dos anos 80 regressam em grande. Depois do...

Ler Mais

Os cortes de cabelo curtos a privilegiar em função do tipo de cabelo

Nesta estação, a tendência dos cabelos curtos invade as cabeleiras...

Ler Mais