0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o boné virado para trás para um estilo rebelde-chique

O seu penteado? Um Chanel comprido. Decidiu deixar os cabelos mesmo assim soltos, o que não deixa de dar um ar desportivo ao seu penteado. Ao adotar o boné com a pala para trás, afirma o seu look e é da maneira que os cabelos não lhe caem na cara. O boné azul-marinho assenta lindamente com os reflexos caju do seu castanho.  Faça como a nossa streestyle do dia e use o boné ligeiramente levantado, evitando assim que este abafe o seu couro cabeludo.

O seu look? Bastante eclético. Uma mescla de peças desportivas com outras mais elegantes. Posto isto, temos uma vestimenta composta por umas calças justas de couro e uns escarpins, que dá um toque feminino. Debaixo dos escarpins, umas meiazinhas brancas, a condizer com a blusa. De resto, um casaco comprido azul-marinho, que conjuga perfeitamente com a cor do seu boné. Resultado: um visual tão feminino quanto descontraído.

A dica do dia: Se considera que o boné tende a deixar o seu couro cabeludo oleoso, não hesite em usar um champô seco. Fácil de transportar, poderá levá-lo consigo para dar os retoques que bem entender ao longo do dia.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: Como usar o Carré Liso

e o cabelo ondulado continua a ser um must-have depois...

Ler Mais

Tudo o que precisa de saber sobre o Chanel assimétrico

Acha que o Chanel assimétrico é antiquado? Preconceito o seu....

Ler Mais

Escolha um corte direito adequado para si

O corte direito é uma forma essencial no universo dos...

Ler Mais