0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: Manter o cabelo em pé

O seu penteado? Bem alto! Ao contrário daqueles homens que só apostam numa crista, o nosso modelo do dia faz questão de levantar a totalidade da sua cabeleira e de a manter em pé. Particularmente trabalhado, este penteado só se consegue com algum comprimento, pelo que convém deixar crescer o cabelo. Por outro lado, as laterais são aparadas, realçando assim os cabelos do meio, bem mais compridos. Para que os cabelos se mantenham em pé o dia todo, é indispensável aplicar massa de esculpir ou gel de fixação, garantindo assim um resultado de longa duração e uma cabeleira moldável em função das preferências.

O seu look? Bastante elaborado, bem como a sua cabeleira, aliás! O nosso streetstyle do dia tem plena noção daquilo que lhe fica bem e aposta em peças que o favoreçam. Calças de ganga de tipo corsários, camisa entreaberta, sobretudo elegante… O seu visual prima pelo seu sentido de estética e requinte! Entre os adereços, destacam-se os sapatos e a bolsa, ambos de couro, e os óculos de estilo aviador, absolutamente na berra.

A dica do dia. Escolher entre o gel ou a cera não tem nada que saber: depende do acabamento que pretender dar aos seus cabelos. O gel confere brilho e fixação, ao passo que a cera, mais discreta, modela sem deixar o cabelo tão lustroso.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: as madeixas em penteados masculinos

O seu penteado? Bem alto e cheio de madeixas claras! O...

Ler Mais

O corte shag, a volta do corte selvagem e do rock

  Madeixas afuniladas emoldurando uma franja cortina: o corte Shag...

Ler Mais

Coloração: o contouring capilar, novo fenómeno

O contouring é altamente popular no universo da maquilhagem. Realça...

Ler Mais